Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O que se vende e o que se entrega

Guararema de fato existem vários mundos, o que se vende por ai e o que é entregue.

Estão querendo a todo custo que seja uma cidade Turística, selo azul, qualidade ISO 9000 entre outros....

Enquanto isso a realidade é “...O lixo trazido do córrego Ipiranga ainda permanece nas ruas mais afetadas pela inundação.”

E a Vigilância Sanitária está tomando qual providencia? O Serviço de limpeza só limpa onde o Turista passa? E a Assistência Social? Já se passaram mais de 3 meses. O caos está em toda a cidade e em quase todos os setores.

O que a gente vê é uma única Secretaria que se mexe para tentar colocar seus alunos na Escola, deve ser difícil porque as outras remam contra a maré.

Acham que estou em um enorme circo e tenho nariz vermelho e você?

População ainda tenta se recuperar das enchentes
http://www.diariodoaltotiete.com.br/matpesquisa.aspx?idmat=30743&pchave=guararema 10/04/10

Na casa de Santos, carros ficaram submersos

A população de GUARAREMA se recupera aos poucos dos prejuízos causados pelas chuvas em janeiro. Algumas famílias perderam imóveis, eletrodomésticos e alimentos, outras, tiveram que deixar até a casa onde moravam.

Na casa analista técnico Agnaldo José dos Santos, de 26 anos, no bairro Sítio dos Marrons, a água subiu tanto que três carros que estavam na garagem ficaram praticamente submersos. Após três meses desde o alagamento, a família ainda não conseguiu consertar um deles. "Ficou muito caro o conserto dos carros. Como aqui é longe e precisamos do veículo, arrumamos dois. A Kombi que temos está parada desde então", explicou. Na casa moram oito pessoas. A família já conseguiu comprar os moveis perdidos. "Já temos guarda-roupas, geladeira. Mas conseguimos tudo com muita dificuldade".

Outras cinco casas que ficaram submersas em janeiro agora estão vazias. Como as famílias moravam de aluguel, deixaram o local. O lixo trazido do córrego Ipiranga ainda permanece nas ruas mais afetadas pela inundação. (J.S)

Nenhum comentário:

Postar um comentário