Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Utilidade Publica

Prezados, doação é um ato de amor e de solidariedade.

Aqui bem pertinho de nós, o Banco de Sangue da Santa Casa de Mogi das Cruzes, está necessitando de doadores:

Santa Casa de Mogi das Cruzes
Rua: Barão de Jaceguai, 1148 – Centro – Mogi das Cruzes – SP
Tel./fax: 4799-2892
E-mail: bancodesangue@centrho.com.br

Atendimento: Segunda a sexta das 7hs30 às 12hs

http://www.centrho.com.br/bancoDeSangue.aspx

O Banco de Sangue do Centrho de Hematologia e Hemoterapia é um centro de excelência médica criado e administrado por médico hematologista e supervisionado por biomédicos especializados em hemoterapia.

O Centrho é responsável pela captação e transfusão dos principais hospitais de Mogi das Cruzes e região e orgulha-se de em todo o período de atuação jamais ter registrado qualquer acidente transfusional. Sendo responsável também pelo controle sorológico de todo sangue coletado, permitindo assim uma média de mil transfusões por mês.

Novos conceitos em hemoterapia foram plenamente introduzidos em nosso atendimento, como: Auto Transfusão programada (doação e utilização do próprio sangue), transfusão casada (doação específica para determinado receptor) e recuperação de sangue intracirúrgico (cell saver).

Aliada à eficiência, dinamismo e controles de qualidade rigorosos (Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia - SBHH), a Dra. Leila Manfredini Feitosa ainda realiza atendimento personalizado aos doadores de sangue e atendimento à pacientes com doenças hematológicas, em regime ambulatorial (consultório) e internados na maioria dos hospitais da região.

Site principal http://www.centrho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário