Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

LIDERES POSITIVOS DEVEM SER APOIADOS.....II

O Jornal “Novo Tempo” de 06 a 12.03.2010 foi me entregue com alguns dias após inicio de sua publicação e por isso fui lê-lo somente no dia 11.03.2010...

Sentei-me e iniciei a leitura, pois as matérias publicadas estavam, como sempre, ótimas e bem digeridas...

De repente vejo uma determinada notícia, esfrego meus olhos, vejo de novo e rio, um riso de alegria e satisfação, pois o Jornal estava trazendo notícias de meu amigo e líder positivo do bairro do Ipiranga, ANDRE AUGUSTO, mais conhecido como “DÉ” que desenvolve à sua maneira e dentro de seus recursos belíssimos projetos sociais no Bairro do Ipiranga..

Puxa, eu li e reli várias vezes essa entrevista com Andre e fiquei muito orgulhoso dessa matéria ter sido publicada para mostrar e enaltecer o trabalho de um jovem Guararemense simples e humilde mas um verdadeiro líder que dedica parte de seu tempo à jovens de várias idades ajudando-os a perseguir o seu sonho, o seu ideal e que na maioria das vezes á “ser jogador de futebol”....

Gostaria de dar os meus parabéns aos Diretores do “Jornal Novo Tempo” pela publicação dessa matéria, pois precisamos levar aos leitores a historia desses abnegados lideres “quase sem nome” e temos obrigação de ajudá-los em suas missões...

Felizmente na minha crônica de 14.02.2010 (Líderes Positivos têm que ser apoiados http://horahjornalverdade.blogspot.com/2010/02/lideres-positivos-tem-que-serem.html ) escrevi sobre o trabalho do ANDRE e solicitei ajuda aos meus leitores para o mesmo...

A pouca exposição que ANDRE teve na minha crônica e no meu veiculo de comunicação, foi compensada pelo JORNAL NOVO TEMPO e ANDRE certamente estará sendo não somente reconhecido como um líder positivo, mas suportado em seus trabalhos sociais....

O Jornal fala muito do vereador ODVANE, líder do Prefeito e a quem o ANDRE ajudou a eleger e peço, encarecidamente, ao mesmo que ajude não somente o trabalho social do ANDRE AUGUSTO, mas principalmente ao mesmo para que este continue se desenvolvendo e vá se encaixando na meta e na missão que a ele foi reservada nesta vida.

Ao aplaudir, mais uma vez o Jornal “Novo Tempo” por ter dado continuidade na minha crônica e com muito mais força e divulgação desejo parabenizar aqueles que participam desse sonho do Andre como ODVANE, Prof. DRAUSIO, ANGELINA, CLAUDIO PRADO e outros aqui não citados por falta de conhecimento.....

O “Projeto Novo Tempo” que é liderado por ANDRÉ hoje ainda caminha de forma simples e precisa de muito suporte, principalmente financeiro, mas não tenhamos dúvida que com a determinação, garra, vontade de seu líder e de seus colaboradores em muito pouco tempo ele avançará em toda Guararema e em muitas outras cidades do Brasil pois visa ajudar, auxiliar, apoiar as crianças e jovens para serem os grandes e vencedores SÊRES HUMANOS do amanhã....

Os jovens desse projeto abominam as drogas e as bebidas e são simplesmente entusiasmados com o Futebol e com a escola...

Vamos continuar identificando líderes positivos em nosso município e que já estejam executando um trabalho social e todos nós devemos nos unir para suportá-los e principalmente, o poder publico poderá estudar a possibilidade de Formar em Faculdades Particulares ou Publicas e dentre dos belos Projetos que o Executivo possui tais lideres, pois serão o futuro de nossa querida “PEROLA DO VALE” na formação de pessoas decentes, sérias e tementes a Deus.

Parabéns ANDRE....sempre em frente e Deus sempre estará com você....

EU SOU BRASILEIRO E AMO O BRASIL.........E VOCÊ ???

BLOM - Benedicto Luiz de Oliveira Martins
Mar.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário