Pesquisar este blog

domingo, 28 de março de 2010

Proxima Sessão da Câmara Municipal 29/03/2010

EDITAL No 08/2010
A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARAREMA, por
seus membros, no uso das atribuições que lhe são conferidas
regimentalmente FAZ SABER que da “ORDEM DO DIA” da  Sessão Extraordinária a realizar-se no próximo dia 29 de Março, segunda-feira, às 15:00 horas, na Sala de Sessões “Vereador Oswaldo Freire Martins”, consta a seguinte matéria:

- Projeto de Lei no 32/10 de autoria do Executivo Municipal e que Cria e organiza a Procuradoria Geral do Município e dá outras providências, acompanhado dos Pareceres das Comissões de Justiça e Redação; e de Finanças e Orçamento.

CÂMARA MUNICIPAL DE GUARAREMA, 26 DE MARÇO DE 2010
Djalma de Faria
Presidente



Etanis Benitez Moreno          Ivandir Pereira da Silva
1o Secretário                      2o Secretário

Vai também ser discutido o requerimento do Sr. Vereador “Toninho da Inox”, solicitando uma serie de explicações ao Sr. Prefeito sobre o cartão cidadão e cujos pares atrasaram essa solicitação em 15 dias. E mesmo assim ainda depende da votação dos Srs. Vereadores para verificar se pode ou não ser encaminhado ao Sr. Prefeito solicitando explicações.

Ou seja parece que quem não come na mão do Executivo, nem requerimento chega, que absurdo o Sr. Vereador foi eleito e os seus pares barram todo e qualquer encaminhamento. Temos censura na Câmara de Guararema? Ou Ditadura Municipal?

Não percam mais uma emocionante Sessão na Câmara Municipal Guararema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário