Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Migalinhas 07

Recebemos os convites abaixo, compareçam.
______________________________________

Ação Civil Pública, Ação Popular e Mandado de Segurança Coletivo

Caríssimo(a)

Conforme havíamos conversado, agendamos a palestra do Dr. Eurico Ferraresi para o dia 15 de dezembro de 2010, das 9h00 às 12h00, no Auditório Queiróz Filho, localizado na sede do Ministério Público do Estado de São Paulo (Rua Riachuelo, 115, Centro, São Paulo, Capital).

Na oportunidade, ele falará sobre Ação Civil Pública, Ação Popular e Mandado de Segurança Coletivo, o que certamente interessará ao seu coletivo.

Indico o seguinte link para análise:
http://www.lfg.com.br/public_html/article.php?story=20081124093523941

O organização é da Assessoria Especial de Promotoria Comunitária do MPSP, do Centro de Direitos Humanos e Educação Popular (CDHEP) - com apoio da Secretaria Especial de Direitos Humanos.

Atenciosamente.

Dr. Augusto Rossini
________________________________________

Evento em prol do asilo

No próximo dia 27 de novembro, sábado, a partir das 19 horas no Pátio Paroquial (Calçadão), a Paróquia N S da Escada e São Benedito, estará realizando um Show Beneficente, em prol do Asilo São Vicente de Paulo. Toda a renda do evento será revertida para a compra de fraldas geriatricas.

Os ingressos podem ser adquiridos na Secretária Paroquial e na Loja Irmãos Marques, a um valor de R$ 2,00. No local será vendido a R$ 4,00.

Contamos com a sua presença e apoio.

Adenilson Benfica
________________________________________


Evento em comemoração ao Dia Internacional Contra a Corrupção
                                              9/12/2010

A Controladoria Regional da União no Estado de São Paulo tem a honra de convidá-los para participar da solenidade de celebração do Dia Internacional Contra a Corrupção, a ser realizada no dia 9/12/2010, às 14h, no endereço abaixo:

Auditório Deputado Paulo Kobayashi
Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Av. Pedro Álvares Cabral, 201
São Paulo - SP

O evento tem duração estimada de 2h30min, após o qual será servido um café aos presentes. Pedimos comparecer ao local com 30 minutos de antecedência para realizar o credenciamento e a retirada do material de apoio.

Solicitamos a gentileza de confirmar presença, até o dia 30 de novembro, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição http://www.horahjornalverdade.com.br/cgu/ficha_de_inscricao.doc  e do encaminhamento a esta CGU, por fax para (11) 3227-7021 e (11) 3376-1976, ou por e-mail: cgusp-nap@cgu.gov.br , aos cuidados de Andréa ou Isabel.

Caso seja necessário, solicitamos a gentileza de repassar cópias da ficha de inscrição a outras pessoas interessadas ou entrar em contato com a CGU.

Informações pelos telefones: (11) 2113-2510, 2113-2890 ou 2113-2501

Obs.: Utilizando-se de veículo próprio, há possibilidade de se encontrar algumas vagas gratuitas de estacionamento na Av. Sgt. Mário Kozel Filho e na Rua Curitiba.

Contamos com sua presença!
Mais informações acessem o folder na url 
http://www.horahjornalverdade.com.br/cgu/folder_frente.jpg e http://www.horahjornalverdade.com.br/cgu/folder_verso.jpg
________________________________________
“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam.” (Edmund Burke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário