Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Locais Turísticos

Guararema, poderia colocar em sua programação de festividades o local turístico “ônibus atolado”, porque apesar de serem passadas as maquinas para acertar as estradas e ruas de terra da Cidade, hoje totalmente urbana ou em expansão com jeitão de área rural abandonada pelo poder Publico.

Então a população fica mal servida pelo “ônibus atolados” nas Estradas e ruas Urbanas ou de expansão desse Município, que acha que tem a vocação de ser uma Estância Turística.

Então os ônibus que devem servir a população para irem ao trabalho, escola, médicos, lazer e outras atividades ficam no seguinte dilema “se adianta não atrasa, e se atrasa não adianta”. Isso quando não tem o horário.

Com isso mais faltas nas Escolas e Perdas de Emprego alem da discriminação de quem mora na área de expansão urbana e que não consegue cumprir com seus horários devidos a falta de planejamento nos horários dos ônibus, seus atrasos constantes por falta e motoristas ou carros quebrados e estradas urbanas em péssimas condições de trafego, pela falta de cascalho e ou outro material para serem colocadas nas estradas que em foram passadas as maquinas para tentar executar medidas emergenciais.

Muito bom a chegada de novos empreendedores para nossa Cidade, terão a infra estrutura necessária? Para realizar seu negocio?

Vejam com o Poder Executivo manda e desmanda na Câmara Municipal "Nos próximos 15 dias vamos enviar à Câmara o projeto de lei que delimita estas isenções. Já sabemos que a matéria terá aprovação dos vereadores", afirmou o prefeito. (grifo nosso)

“Os bairros Chácaras Guanabara e Jardim Luiza, e vamos investir muito em infraestrutura para que estes bairros se desenvolvam", destacou, o prefeito de GUARAREMA, Márcio Alvino.

O mais interessante que esse investimento em infra estrutura está sendo cobrado desde novembro de 2007 (época do Prefeito empreendedor) pelo Ministério Publico do Estado de São Paulo através do Inquérito civil nº 10/2007 - IC 43.0275.0000013/10-1, então apesar do processo estar próximo as 200 paginas muitas respostas foram dadas, e quase nenhuma solução foi adotado, existe discrepâncias entre:
1) O que foi solicitado ao Ministério Publico;
2) Cartaz de campanha eleitoral do então Candidato a Prefeito Márcio Alvino;
3) Cartaz distribuído nesse ano e;
4) Obras que estão sendo executadas.

Inclusive no processo acima muitas promessas foram efetuadas pelo Ex-Prefeito onde diz que “imprimiu um ritmo dinâmico e concretizou uma serie de realizações marcantes no desenvolvimento sustentável do Município.” (grifo nosso)

E o seu sucessor o Prefeito atual também responde ao Ministério Publico com evasivas. Esperamos que essa empresa que pretende instalar-se no Município de fato traga em seu bojo todas as necessidades que são reclamadas desde 2007 pela população local. E a mesma não se arrependa como se arrependeu com a Cidade de Suzano.

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam.” (Edmund Burke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário