Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Abestado ficou em Guararema

http://www.okmaisinteressa.com.br/ 14/11/2010

O palhaço Tiririca passou uma temporada na bela Guararema. Logo depois da eleição de outubro, quando recebeu mais de 1,3 milhão de votos para o cargo de deputado federal e começou a ter sua capacidade de ler e escrever questionada, o deputado Valdemar Costa Neto (PR), o Boy, decidiu preservar o ‘abestado’.

Escondido
Tiririca ficou na casa de um parente do ex-prefeito e deputado estadual André do Prado (PR) e chegou a passar uns dias em um resort instalado na periferia de Mogi das Cruzes. Passado mais de um mês da eleição, Costa Neto decidiu que já era tempo de soltar o ‘abestado’. Anteontem o deputado federal mogiano disse que Tiririca já está circulando por aí.

Sem dúvidas
Costa Neto garantiu que em nenhum momento temeu pela eleição de Tiririca por causa do suposto analfabetismo do palhaço que ‘estourou’ na metade da década 1990 com o hit Florentina. De acordo com o líder do PR. Tiririca não teria problemas com a escrita e muito menos com a leitura. O ‘abestado’ seria, segundo Boy, portador de dislexia.

Missões do ‘abestado’
Tiririca está sendo preparado para ‘estourar’ a boca do balão no Congresso Nacional. De acordo com Costa Neto, o ‘menino lindo’ vai desenvolver projetos em favor dos mais podres e das pessoas ‘analfabetas’. Por falar em analfabetos, no sábado (13/11/2010) um promotor de Justiça disse que Tiririca errou nove de dez vocábulos que teria escrito no teste realizado na semana que passou. Pelo jeito o ‘abestado’ foi realmente ‘analfabetizado’ em nossas escolas públicas.

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam.” (Edmund Burke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário