Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Migalinhas 07

Recebemos mais alguns comentários
______________________________


Vejam vídeo do Parateí

Essa reportagem foi exibida na TV Diário no dia 02/11/2010 e pode ser vista no You Tube http://www.youtube.com/watch?v=t8hOPhvqVtc
_________________________




Palestra Dr. Walter Guilherme Reforma Código Eleitoral
Convite:

O MCCE e a OAB Guarulhos convidam os advogados, estudantes de direito, juizes e promotores, partidos políticos, parlamentares e assessores, movimentos sociais e religiosos, a imprensa e a todas as pessoas interessadas para assistirem a Palestra “A REFORMA DO CÓDIGO ELEITORAL” com o Desembargador Dr. Walter de Almeida Guilherme - Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. A ser realizada dia 27 de outubro de 2010 (quarta-feira) as 19 horas, na sede da OAB Guarulhos-SP, à Rua Luiz Faccini, 16 – Centro.

Nesta oportunidade iremos tomar contato com os trâmites e a importância da reforma do código eleitoral em fase de audiências públicas, sendo que a de São Paulo esta marcada para 08 de novembro 2010, às 09 horas na Rua Francisca Miquelina, 123 – Centro – São Paulo, na qual o MCCE – SP ira apresentar por 10 minutos suas propostas para o “novo” Código Eleitoral (informações sobre o tema no site http://www.senado.gov.br/)

Esperamos poder contar com a sua presença nesta atividade e, pode fazer eco e publicidade deste evento á toda comunidade interessada sobre no tema. Desde já externamos nossos mais profundos agradecimentos.

Informações pelo tel.: 11-2885-6997 ou 9393-4727 [MCCE] ou 11-2468-8199 [OAB]. E-mail: mccesp@gmail.com  ou dr.marlonlelis@gmai.com .

Atenciosamente

Fábio de Souza Santos
Presidente da 57ª Subseção da OAB-Guarulhos


Marlon Lelis de Oliveira
Coordenador MCCE do Estado de SP
Membro Colaborador da Comissão
Direito Político eleitoral da 57ª subseção OAB Guarulhos
_______________________________________

No site da Uol vale a pena ver a charge do Tiririca

Tiririca Eleitoral

Clique aqui para ver a charge animada
________________________________________
Luiza Erundina é uma das finalistas do Prêmio Congresso em foco 2010

"Na política, nem todos são iguais. Ajude a identificar os melhores". Com este slogan, o site Congresso em Foco apresenta a votação do ‘Prêmio Congresso em Foco 2010’, do qual a deputada Luiza Erundina é novamente finalista.

A votação se encerra no dia 31 de outubro, próximo domingo, e pode ser feita pela internet, por meio do site do Congresso em Foco.

Se você se identifica com o trabalho de Luiza Erundina e confia na sua atuação parlamentar para lhe representar no Congresso Nacional, vote!

Clique aqui para votar

Saiba mais sobre o mandato em http://www.luizaerundina.com.br/ ______________________________________
“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam.” (Edmund Burke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário