Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2009

Repercussão do Delivery de Remedios


Prezados já está repercutindo o nosso Despachante de Receitas com seu Delivery do Remédio, veja no blog do MARLON MACIEL,
http://napeneira.blogspot.com/2009/06/delivery-do-remedio.html

Quem é o Marlon Maciel
jornalista ligado em política, agronegócios e rock'n roll. Com passagens por Revista IMPRENSA, Folha, Gazeta Mercantil, Diário do Alto Tietê, Assembléia Legislativa de SP e outros...

Sabemos que a Secretária de Saúde de Guararema está analisando o caso, e assim que tivermos a resposta mandaremos para todos. Acredito que possam ocorrer modificações no procedimento das entregas do remédio, bem como na marcações de consultas.

Com a implementação do Cartão Cidadão que não temos os detalhes de todo o projeto, o CESAP vai voltar a funcionar bem melhor, e toda a cidade deverá notar, principalmente para quem depende da Secretária da Saúde que notou um grande aumento de pessoas, que apareceram do nada como se fossem moradores de Guararema. Essa atitude somente ocorreu porque moradores de Guararema “emprestaram seus endereços”.

Dentro das modificações será efetuado um censo dos moradores de Guararema com visitas as suas casas.

Caso alguém emprestou o seu endereço para amigos ou parentes com certeza será cortado os acessos ao CESAP, das pessoas que não são moradoras de Guararema.

Delivery do remédio

Leva um brinde quem acertar qual -apenas um- dos nove vereadores em Guararema instituiu na cidade o “despachante de receitas”. A atividade envolve:

Recolher receituários médicos pela cidade e seguir até o Centro de Especialidades em Saúde e Atendimento à População (Cesap), de onde serão retirados todos os medicamentos a serem entregues, com toda eficiência garantida, na porta de casa, direto ao dono da receita.

Informada do caso, a Secretaria de Saúde promete uma reunião com todos os funcionários mais o vereador envolvido para esclarecer se houve alguma irregularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário