Pesquisar este blog

domingo, 16 de maio de 2010

Leitores anônimos põem a “boca no trombone”!!!

A expressão popular boca no trombone significa denunciar ou gritar. No âmago filosófico, é o direito de exercer a liberdade de expressão e a necessidade básica de comunicação!

Comentários sobre Gato por Lebre

Um leitor anônimo (“Joe Éfe” ) lembrou-me bem: “Resta saber também para que serve esse tal de CAT???

Ah! Saudoso Barzinho do “Zé do Quiosque”: um lugar aprazível e maravilhoso, uma dádiva, onde muitos cidadãos, além de turistas de outras pradarias, por lá estacionavam para um merecido “des-estress” e gostoso bate-papo. Por lá também era possível se informar sobre as belezas e os lugares pitorescos desta cidade.”

Outro leitor anônimo (“Ene Te”) e indignado complementa: “fora a evidência do superfaturamento, acrescente a obra do inútil portal (que deveria ter funcionário e câmeras operando) e o trabalho do atual encarregado do CAT que deve prestar informações da mais alta relevância aos turistas: Siga sempre reto e terá à esquerda o Pau d'Alho; mais a frente a Pedra Montada e a Cachoeira do Putim. Pronto ! Tá tudo aí !”

Comentários de “Ene Te” sobre manutenção das estradas vicinais

“Oras! Como sempre o Sr. Prefeito está mais interessado em grandes obras!

Obras suntuosas e inúteis. Obras inúteis e danosas ao meio ambiente, como a que vamos presenciar brevemente, com a substituição da pavimentação atual de paralelepípedo (que o contribuinte já pagou) pelo impermeável asfalto no bairro do Itapema.

Por que não destinou a verba para reparos como o que está sendo mostrado?”

Comentários sobre o Farol de Guararema

“Jota Erre”: “Uma pessoa da prefeitura que cuida do trânsito local só fica até o por do sol. Pelo jeito o morro branco só cai de dia, à noite que se dane quem passa por ali.”

Reproduzido por Cidadão Anônimo

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam.” (Edmund Burke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário