Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rampa para pessoas deficientes em Guararema e outras coisitas mais.


Todos sabemos Guararema é uma cidade que no centro, é muito bem organizada, limpa é um exemplo que deve ser seguido por todas as administrações, mas também muito se deve a educação de sua população ordeira, acolhedora e hospitaleira.

Mas o Prefeito Marcio Alvino esse gosta de inventar, e criar atitudes que desrespeitam as leis  e a  cada dia ele inventa alguma novidade e lógico fazendo mal uso  do dinheiro publico.  Utilizando-  se do dinheiro publico, e o que é pior  não  presta contas a população.

Vejam a foto abaixo; Bairro Itapema (Instituto do  Álcool) foi construídas varias rampas nesta mesma situação, um grande desperdício do dinheiro publico. 

 
Com certeza se um cadeirante utilizar dessa rampa e conseguir efetuar uma manobra para sair na calçada ele certamente vai ficar atolado no percurso pois o calçamento é inexistente nesse local...
 
Agora o que a “eterna Prefeita de Guararema” faz para estacionar o seu automóvel particular, isso mesmo bloqueia a passagem de cadeirantes, em frente ao Fundo Social de Solidariedade. Ela está necessitando reciclar seus conhecimentos da legislação de transito. 
 
 
Enquanto isso nos bairros a situação é lamentável o Sr. Prefeito esquece que nessas regiões vivem grande parte da população que também necessita das mesmas melhorias e comodidades que existem no Centro da Cidade.
 
Vejam como está a conservação do local destinado a recolher o lixo de uma grande região. 
 
 
O muro está quebrado e o recipiente de colocação do lixo em estado lamentável de conservação, parece outra cidade, essa abandonada e que não serve de exemplo para nenhuma administração. 
 
 
Enfim temos “duas Guararemas” uma bem cuidada, e uma outra largada a própria sorte.
 

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam."
(Edmund Burke) 

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h http://www.facebook.com/cronicas.horah

Nenhum comentário:

Postar um comentário