Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2011

Vale dos Eucaliptos.

Mais uma observação de um morador de Guararema, desta vez, do Vale dos Eucaliptos que tinha aquele vereador do Bolsa Família (recebia o beneficio) não foi reeleito nas ultimas eleições, ficou um pouco fora de circulação, devido a dança das cadeiras voltou a ocupar uma das vagas na Câmara Municipal, renunciou a sua vereança, de vez em quando vai fazer suas visitas no Paço Municipal, será que rolou algum arrependimento ou está em conchavo para as próximas eleições? (relembrem do caso na url www.horahjornalverdade.com.br/bolsa_familia/dat27092008capa.pdf VEREADOR DE GUARAREMA RECEBEU BOLSA FAMÍLIA DEPOIS DE ELEITO
www.horahjornalverdade.com.br/bolsa_familia/dat27092008pag04.pdf Vereador Raimundo: continuou recebendo o benefício até um ano e sete meses depois de eleito.
  
“Também tem uma obra no vale dos eucaliptos para a construção de uma quadra poliesportiva, que misteriosamente as datas de termino e inicio foram apagadas (pintadas). Só por aqui mesmo, e como li em uma de suas edições muitas ruas estão servindo pra Raly isso também acontece claramente no Vale dos Eucaliptos, essa prefeitura começa e não termina, só faz propaganda, e ainda essas praças que não tem data pra terminar, parando tudo, e os principais afetados os comerciantes.


Hoje peguei um taxi, como ele mesmo disse ele é antigo aqui em Guararema neste ramo e está sendo muito prejudicado, e ele veio o caminho inteiro reclamando da organização que se tem em relação a eles, mais taxistas são colocados pra rodar sendo que depois das 22:00 é muito raro se encontrar um taxi na rua, quantidade sem qualidade onde eles trabalhadores saem perdendo e nós clientes também, e em várias coisas mais, o caminho até ficou mais longo com toda a reclamação.”
  
Olha que engraçado moradores do Bairro Vale dos eucaliptos, cansados de esperar o término da quadra no bairro resolveram completar a tarefa, e compraram traves de futebol para colocar na "quadra", semi acabada ou já finalizada porque na data de 07/10/2011 não existe mais placa da obra.


 Isso de dia, mas a noite os moradores se juntam e "usufruem da quadra".

A Prefeitura Municipal de Guararema teve ter criado o Depto de Obras paradas, ou o Secretario de Obras deve ter perdido os cronogramas das obras, o fato é que são muitas obras semi acabadas em Guararema e que devem ser inauguradas em toque de caixa no ano eleitoral, para tentar enganar mais uma vez a população.

E tem Vereador que não conhece suas funções, ocupa a tribuna para comemorar o numero de obras na cidade, enquanto deveria pedir ao Prefeito providencias para concluir as obras.


Agora o Vale dos Eucaliptos dá uma lição a Administração Publica e inaugura uma obra inacabada sem a presença de autoridades.


"Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h, convites para participar enviem e-mail para  cronicas@horahjornalverdade.com.br ou http://www.facebook.com/cronicas.horah
Siga-nos no Twittter @horahjornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário