Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A moda pegou.

O Prefeito de Guararema Marcio Alvino, deve ter liberado o Facebook no horário de expediente para alguns dos seus colaboradores comissionados.

Agora além do Secretario utilizar o Facebook no horário de expediente temos mais alguns funcionários desocupados que ficam curtindo suas amizades na maior tranquilidade.

Sr. Prefeito tome novamente as rédeas do Executivo e proíba que os comissionados fiquem também no Facebook, no horário normal de trabalho é um grande desrespeito a população e a todos os outros funcionários que prezam suas funções e cumprem suas tarefas da melhor forma possível.

As laranjas estragadas de seu cesto são os mesmos que ficam sem fazer nada durante todo o expediente dando voltinhas de lá para cá, tentando encontrar alguma nova fofoca ou atrapalhar o trabalho dos servidores que estão em seus postos de trabalho.

Além do desrespeito que demonstram, essas pessoas são pagas com  nosso dinheiro através dos  impostos, se existe ociosidade na Prefeitura Municipal, não é com o nosso dinheiro  que devemos sustentar pessoas  ociosas.

Mais uma dica para o alcaide de Guararema, dentre essas pessoas temos aquele que foi dispensada em época da campanha eleitoral para ajudar o candidato a deputado, e depois retornou a fazer hora no Paço Municipal, porque trabalhar não deve, ou está no facebook ou andando de um lado para outro.

Uma das máximas, é que um deles não atende telefone e pergunta pelo face “foi você que me ligou no restrito?” E a outra pessoa que também trabalha na Prefeitura e parece ser sua prima responde “não fui eu que liguei não”.

Fica marcando compromissos extra trabalho, e por ai vai seu tempo que deveria ser dedicado ao trabalho em beneficio aos contribuintes e pelo estamos vendo o trabalho é em seu próprio beneficio.

Ou seja além de não fazerem nada no horário de expediente, são primos conforme indicado no Facebook, isso não é nepotismo Sr. Prefeito Alvino?

E os papos rolam na maior liberdade durante todo o horário de expediente. Os contribuintes estão pagando para que eles possam prestar serviço publico e não utilizar de equipamentos da Prefeitura e seus recursos para tratar de assuntos particulares durante o expediente.E o ISO 9000 como fica????

Se o Prefeito Marcio, não tivesse preso a sua rede de relacionamento de favores já deveria ter exonerado esses funcionários que dão exemplos deploráveis no uso de recursos públicos além de ocupar cargos que não são necessários, pois se assim o fosse não estariam eles dependurados o tempo inteiro nas redes de relacionamento, mas sim executando as tarefas para os quais foram contratados.

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h, convites para participar enviem e-mail para  cronicas@horahjornalverdade.com.br ou http://www.facebook.com/cronicas.horah
Siga-nos no Twittter @horahjornal  


Nenhum comentário:

Postar um comentário