Pesquisar este blog

domingo, 17 de janeiro de 2010

“IO SOY DO CONTRA”


“IO SOY DO CONTRA”

O nosso querido Brasil está avançando cada vez mais no cenário político internacional e certamente dentro de poucos anos estará fazendo parte dos maiores países do mundo....estou acreditando que a diferença social está se ajustando aos poucos, lentamente mas progride sensivelmente,,,Isso porque realmente nosso Pais é poderoso, tem riquezas minerais, todos os fabricantes de veículos do mundo, enfim, tem força e pujança para galgar a cada ano um local de maior destaque no mundo.

Claro que vivemos ainda com problemas cruciais pois somos o pais de maior taxa de juros, de impostos e de uma corrupção violenta com exemplos marcantes de nossos líderes políticos que roubam descaradamente e o povo aceita pacificamente...mas isso também deverá mudar pois é uma questão de cultura e a nova geração (tomara) virá com novas ideais, novos propósitos, discutindo direitos e obrigações para mudarmos o Brasil para melhor.

O que precisamos entender, neste momento é que ser OPOSIÇÃO não é criticar tudo que a SITUAÇÃO faz mas sim, analisar os fatos , aplaudir quando se deve e fazer criticas construtivas quando se é necessário.....Temos inúmeras coisas para fazer e cada Líder da Cidade tem suas metas e suas ambições..no dia em que resolvermos fazer um projeto amplo para a cidade e aqueles que forem eleitos darem continuidade a esse Projeto sem dúvida alguma teremos planejamento correto e soluções de problemas...sei que vai demorar muito pois os partidos não se aceitam e quando se compõe é para tirar dinheiro dos cofres públicos...

O Poder Publico também deverá aceitar, com classe, as criticas construtivas e entender que é assim mesmo que funciona a democracia.

Eu vou mais ainda, e entendo que alguns assuntos como ETICA, POLITICA sem partidarismo, VOLUNTARIEDADE são temas que poderiam ser colocados nos bancos escolares desde o inicio da vida estudantil para que os meninos de hoje vão se acostumando com tais assuntos e no futuro saibam exercê-lo.

É preciso que a sociedade comece a raciocinar e pensar e participar ativamente para num futuro próximo começarmos a colher frutos.

Vamos melhorar o nosso Pais para nossos filhos e vamos saber fazer oposição construtiva e visando sempre ao desenvolvimento e crescimento de nossa cidade.

Vamos nos orgulhar de sermos Brasileiro mas vamos ser pro ativos e fazer valer nossos direitos e cumprimos nossas obrigações...Chega de pessimismo, fofocas e Ridicularizações deste nosso Gigante adormecido.

ET. Li e gostaria de parabenizar a Câmara Municipal por terem isentado de IPTU aqueles que tiverem problemas sérios com as enchentes....sempre é ótimo corrigir distorções.

16.01.2010

BLOM
Benedicto Luiz de O.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário