Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Concorrência sobre transportes


Parece que o “Ex-Prefeito Empreendedor André” não conseguiu se sair bem nas contratações de Transportes:

 1. Julio Simões Transportes e Serviços Ltda.
Assunto Locação de veículos, utilitários e caminhões
Processo nº: 824/007/06 TCE
Valor R$1.127.068,53 concorrência nº 007/2005
http://www2.tce.sp.gov.br/consultacidada/ControleArgumento.aspx?Controle=consultar&&Id=b5kmOMdpL34IVm/rxjxTMBvG755l0sMgfDYPimT5BDc=

2. Cooper’Ativa Cooperativa de Trabalho dos Transportes Rodoviários Autônomos de Cargas e Passageiros,Assunto CONTRATAÇÃO de empresa para transportes dos alunos da Apae, e alunos do ensino fundamental, e da educação infantil
Processo nº: 1544/007/06 TCE
Valor R$715.160,73 concorrência nº 001/2006
http://www2.tce.sp.gov.br/consultacidada/ControleArgumento.aspx?Controle=consultar&&Id=8MhMlzgxd2rtBuOc6YOwbKeSkrKlBhZONOyYFWRdUXA=  

Foram julgadas “irregulares a licitação e o contrato, e ilegais os atos determinativos das respectivas despesas”, as contas foram aprovadas pela Câmara de Vereadores, como regulares.

É difícil compreender como técnicos do Tribunal de Contas do Estado julgam os contratos como “irregulares” e a Câmara Municipal de Guararema por meio de 8 dos 9 Vereadores aprovam as contas do Ex-Prefeito.

A Prefeitura de Guararema para sua defesa contrata Advogados, quando existem funcionários concursados, que exercem essa função ou que deveriam exercer essa função, por qual motivo a contratação de profissionais, quando já existem esses profissionais concursados?

Ou seja o dinheiro empregado pela Prefeitura está em desacordo com as Leis ou está utilizando-se das “brechas da lei” porque não há transparência nos recursos públicos, a prevaricação parece que corre a solta na Administração, e o pior é que os nossos representantes ou seja os Srs. Vereadores fazem vistas grossas as essas e outras atitudes quando o normal na Vereança seria fiscalizar os atos do Executivo e não ser um setor do protocolo da Prefeitura, ou como diz um amigo um puxadinho da Prefeitura, ou o quintal da casa do Sr. Prefeito, que faz e desfaz tudo o que quer com o Legislativo.

Vamos agora aguardar o que o “André da Raquel” tem a dizer de sua gestão, que está com um volume enorme de ações em razão da forma em que Administrava o dinheiro publico.

Ainda sobre o “Ex-Prefeito Empreendedor” quer por que quer sair como candidato a Deputado Estadual fazendo dobradinha com o não menos famoso por ser envolver em escândalos o Deputado Federal “Boy”, que deve ter passado várias lições para o Ex Prefeito que vive as voltas com várias irregularidades e condenações em virtude de sua má gestão com o dinheiro publico.

“Deputado estadual http://www.diariodoaltotiete.com.br/matpesquisa.aspx?idmat=27639&pchave=guararema
Outro político que deu as caras na inauguração foi o ex-prefeito de GUARAREMA André do Prado (PR). Ele garantiu que é candidato a deputado estadual, fazendo dobradinha com Boy, com quem já está percorrendo todo o Estado em busca de eleitores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário