Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2010

Nos bastidores do poder

Prezados (as) recebemos a denuncia abaixo iremos fazer alguns grifos.

Olá..primeiramente, gostaria que não fosse identificado no blog.

Gostaria de postar nesse blog minha indignação com a administração pública do município de Guararema. Começarei pelo descaso da Administração com a população dos bairros menos favorecidos, como por exemplo o Vale dos Eucaliptos, onde vou pouco, mas esse pouco já me deixa estarrecido. Em maio de 2009, foi editada uma lei que autorizava a administração pavimentar algumas ruas desse bairro, mas até agora NADA!

São ruas esburacadas, totalmente largadas, um verdadeiro descaso...agora com as chuvas então...está um caos! Mas o que mais me indigna é não saber o motivo pelo qual a lei não foi posta em prática ainda......falta de verba....não pode ser, haja vista as festas que a administração vai realizar, corrida de moto, Festa do Capitão, Guararema Fest Show......problemas com licitação..humm pode ser....é no mínimo estranho, né! fraude será! E a população teve alguma satisfação sobre o ocorrido...CREIO QUE NÃO!

Outra coisa me deixa muito indignado é a forma que a administração pública de Guararema realiza suas contratações/admissões, principalmente de frente de trabalho e de estagiários para Prefeitura......primeiro, essas contratações nunca são feitas pelo balcão de emprego, será que é porque não funciona?????

São realizadas, primeiro, através de um cadastro com uma pessoa lá da Prefeitura, que nem é concursada, mas é usada nas eleições para vereador então, é situação, aí, depois o Prefeito, avalia quem são os pais da pessoa, onde mora, se tem problemas com política, se vai ser bom politicamente dar emprego para essa pessoa, se a família é da situação, para depois e pasmem......só depois, que será deferido ou não a contratação...... estranho..... e as competências, habilidades dos candidatos, não precisam ser vistos?????

Ahhhh....tenho certeza que isso é só para empresas privadas, de grande porte......olhem o exemplo dos assessores do nosso querido Prefeito, Wilson Seleiro, nem colegial tem.....ah..é amigo íntimo do Prefeito, né....taí uma competência......e o Juca, ex vereador............esse é até engraçado.....sem comentários!

Sem falar do barraco que está tendo na Prefeitura...que feio! Secretário Jurídico X Secretária de Administração...pé de guerra! declarado! um tentando derrubar o outro......imagine nós, pobres munícipes.....o que restará a nós! Também, olha as competências...professora de história (???), ahhhh calma, irmã do Bronco da Planear, braço direito do Prefeito e prestador de serviços da Prefeitura e também irmã do responsável pelas estradas do Município, também funcionário da Prefeitura (nepotismo?????) tai as competências para se trabalhar......

E o Secretário Jurídico...olha que engraçado....o cara era advogado da Câmara, aí começou a vetar as leis do Executivo e questionar.....de repente.....foi ser secretário jurídico do Executivo???? conveniência???? Ah...e o advogado da Câmara agora era advogado recém formado da Prefeitura, saiu de um e foi para outro!!! Outra conveniência????? Estranho!! o que tá todo mundo comentando é que a professora de história está a ponto de explodir com o Secretário Jurídico e ele óooo....nem aí para ela!

Ahhhhhh......será verdade que o nosso Prefeito vai ficar 15 dias no exterior??????? E a Prefeitura vai ficar nas mãos desses secretários que vivem se pegando? hummmm..que decadência.

É, caros.....só lamento...só lamento!

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam.” (Edmund Burke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário