Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de março de 2015

Esgoto a céu aberto Jardim Luiza

As redes sociais estão com vários posts de Guararema descrevendo a situação do tratamento do esgoto em nossa cidade.

Que o esgoto não é tratado não é novidade para ninguém... Mas o esgoto vazando a céu aberto, perto de Escola Municipal no Jardim Luiza e ruas próximas, alem da insalubridade o problema passa a ser de saúde pública.

Quais as providencias que a Prefeitura de Guararema está tomando? E os nobres vereadores representantes do povo que estão fazendo? A resposta é só uma “nenhuma providência”.

Falar que não enxergam o problema é uma heresia, as crianças e os professores tem que conviver com o cheiro insuportável, muitas crianças não conseguem nem se alimentar devido a repugnância que o cheiro traz.

Na região (Jardim Luiza) circulam diariamente vários carros da Secretaria de Obra, e não tomam nenhuma providência! Qual é o motivo?

E os nobres vereadores da região não aprenderam a fiscalizar, desconhecem o problema? Porque nada fazem? Estão sendo coniventes?

A Associação de Desenvolvimento Comunitário do Jardim Luiza, protocolou um requerimento ao Sr. Prefeito solicitando providencias.

Nós enviamos essa denúncia ao Ministério Público de Guararema, CETESB e Vigilância Sanitária de Mogi das Cruzes.

Conforme os moradores da região, esse fato ocorre a bastante tempo, tudo porque a rede coletora de esgoto não foi ligada a estação de Tratamento da SABESP.


Fotos tiradas em 04/03/2015.

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h
http://www.facebook.com/cronicas.horah

Nenhum comentário:

Postar um comentário