Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ISO 9001 de Guararema seria PIRATA?


Porque esse questionamento?  A Prefeitura Municipal de Guararema não cumpre as mínimas obrigações com a população, obras são realizadas sem que que haja a transparência necessária, não são colocadas as placas das obras conforme determina a lei.
 
Em seu site também não conta as informações ou seja, tudo que não deve ser feito é uma rotina para a Prefeitura de Guararema, que não divulga seus atos com a transparência que determina a lei.
 
As informações do site são omissos vamos a um exemplo:
 
Lei sobre “Auxilio Moradia” Emergencial tem inicio com a Lei Municipal 2.672 de 14/01/2010, verifiquem que no campo “Revoga/Altera” nada consta.

 
Porem a Lei Municipal 2.721 de 11/06/2010, trata sobre o mesmo assunto e no campo “Revoga/Altera” nada consta

 
Temos a Lei Municipal 2.824 de 09/11/2011 que “Altera a redação dos caputs dos arts. 4º, 5º e 9º, da Lei Municipal nº 2.721, de 11 de Junho de 2010, que dispõe sobre a concessão de auxílio moradia e dá outras providências.
 
É bastante interessante verificar que as informações não estão coerentes, e que faltam informações exatas e precisas no site da Prefeitura Municipal de Guararema. A pesquisa revela descuido com as informações o que leva as pessoas a conclusões errôneas a respeito da Leis vigentes no Município de Guararema que gaba se de ter ISO9001, se uma empresa que tem uma serie enorme de deficiências e informações errôneas a respeito de sua atividade será que sua norma ISO9001 é “pirata” para não dizer que foi comprada? Acreditamos que a empresa certificadora não se deixaria levar a esse ponto.
 
Não podemos deixar em branco mais um ERRO agora envolvendo os ingressos de Carnaval que foram impressos errados. As empresas certificadas com a norma ISO tem primar pela qualidade de seus procedimentos. Não é o que vemos na Prefeitura de Guararema.
 
 
Ou seria mais um engodo, como o que a Prefeitura Municipal de Guararema efetuou com o Cepam  - Centro de Estudo e Pesquisas de Administração Municipal, órgão ligado a Fundação Prefeito Faria Lima revejam as crônicas nos link´s http://horahjornalverdade.blogspot.com.br/2012/06/desta-vez-prefeito-marcio-alvino-nao.html e http://horahjornalverdade.blogspot.com.br/2012/06/leiam-materia-dessa-semana-da-folha-de.html 
 
“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)
 
Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h http://www.facebook.com/cronicas.horah
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário