Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A população está de olho!

Prezados (as) sobre a Crônica “AFASTAMENTO DO PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO REVESTE-SE DE MISTÉRIOS ...” que pode ser lida na url http://horahjornalverdade.blogspot.com/2010/08/afastamento-do-procurador-geral-do.html, recebemos uma serie de e-mails dentre eles um sintetizou tudo os que nossos leitores comentaram...

Com o titulo “A população está de olho!”

Em relação ao último post desse blog relacionado ao Procurador Geral da Prefeitura de Guararema, (veja na url http://horahjornalverdade.blogspot.com/2010/08/afastamento-do-procurador-geral-do.html  ) vale dizer que este foi exonerado, a pedido, com data de 02.08, conforme portaria. Fato que anula totalmente o que foi dito pelo Senhor Prefeito.

O Procurador pediu a exoneração por estar farto da forma com que a Secretária de Administração conduz o seu trabalho, sempre interferindo e dando ordens às outras Secretarias, aliás, o que já é de conhecimento da população, a grande desavença entre o Procurador e a tal Secretária foi justamente a imposição ilícita e muitas vezes arbitrária com que esta atuava em relação aos pareceres jurídicos, ou seja, ou os pareceres e manifestações saíam conforme fosse do agrado da Administração, independente de legislação ou qualquer outra norma, ou ela interferia, pedindo o auxílio do Prefeito para que tais decisões fossem mudadas ao seu bel prazer. Este fato pode ser apurado a qualquer momento com o ex-Procurador, que com certeza não tem nada a esconder de ninguém, haja vista a honestidade e seriedade com que trabalha, sempre nos ditames da lei, independente do que queira o Prefeito.

Outro fato que nos deixa intrigados é como a Administração Pública, de um modo geral, quer ser tão correta, mas aos mesmo tempo, é tão ingênua e deixa transparecer, através de seus próprios servidores, todos os atos ilícitos que comete.

Por exemplo, é sabido a forma ilícita com que um certo diretor, parente muito próximo do candidato a deputado estadual do município, ocupa tal cargo, sendo que este não tem ensino médio completo - exigência descrita na própria lei municipal para ocupar cargos de diretoria!!!!!!

E para finalizar, mais estranho ainda foi o último contrato de marmitex que a Prefeitura assinou. A empresa que "supostamente" ganhou a licitação foi justamente a empresa dos pais da Secretária do Prefeito!!!! empresa totalmente sem estrutura.

Estamos de olho em todos os passos da Administração Pública! chega de impunidade! chega de só uma linha no poder! Essa gestão imediatista, inconsequente e falha nos fez abrir os olhos de uma vez por todas!

Atenção: Estamos aguardando a viagem de 15 dias ao exterior do Senhor Prefeito, que não quer passar o cargo, nesse período, a vice - Outro fato estranho!

Ass:Um grupo de cidadãos que só querem fazer justiça!

Obs.: (grifos foram nossos, alguns itens que não foram reproduzidos na integra do e-mail recebido, é porque estão em fase de apuração e devem ser tratados em outras esferas, em virtude da altíssima gravidade das revelações.)

Levando se em consideração as irregularidades que estão sendo apuradas, todas as outras tratadas nesse e-mail deveriam ser tratado “em juizado de pequenas causas”.

Como sempre, estamos a disposição da Administração Municipal para sua versão dos fatos.
Empresa Jornalística e Editora hora h Ltda.

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam.” (Edmund Burke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário