Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de julho de 2014

USANDO O PRÓPRIO MUNICIPAL PARA FAZER CAMPANHA

Relendo a crônica, “A "Eterna" e o cicerone de Guararema” na url http://horahjornalverdade.blogspot.com.br/2014/06/a-eterna-e-o-cicerone-de-guararema...html notamos que a visita foi efetuada em um domingo, onde o CESAP fica fechado ao público.

O interessante, a nosso ver é que o Deputado André, bem como o Ex-Prefeito Marcio Alvino, não possuem autoridade para mandar abrir um “próprio Municipal” para ser mostrado aos seus convidados, até porque, não são pessoas que pertencem à área da Saúde, mas sim a políticos da região acompanhados de seus familiares, que vieram do Vale do Ribeira, sabemos lá à custa de quem.

Os dois são candidatos nas próximas eleições, determinam que um próprio Municipal, no caso o CESAP fosse aberto para receber visitas de pessoas em um domingo, de outras cidades que ficam a centenas de Km de Guararema.

Estranhamente uma pessoa que não é mais Prefeito e “seu irmão” o Deputado, podem “mandar abrir uma unidade de Saúde para turismo”? Essa unidade foi criada e é para o atendimento da saúde da população de Guararema.

O atual gestor Municipal de Guararema tinha ou teve conhecimento deste ato, porque nos finais de semana, a população conta apenas com atendimento da Santa Casa, e fica sem poder retirar seus remédios, ou ser atendido por médicos especialistas, e os vereadores, cuja função principal é a de fiscalizar os atos do prefeito o que fizeram?

Esse é o tipo clássico do uso da máquina pública em beneficio da campanha dos dois candidatos.

Quando é dito nas esquinas, rodas de conversas, ou no FaceBook que quem “manda em Guararema é o Marcio Alvino”, os pelegos logo ficam alvoroçados e ouriçados, dizendo que não, os vereadores então, tremem porque podem ser substituído a qualquer momento, pois aqui em Guararema a troca de cadeiras na Câmara tornou-se uma constante, não ha tempo nem para esquentar, os vereadores são obrigados a renunciar a mando do Alvino, para dar lugar a outro.

Abaixo algumas fotos retiradas da pagina do Deputado leiam a descrição dessa primeira:

Legenda
Em Guararema, eu e Marcio Alvino recepcionamos com grande satisfação a comitiva de amigos de todo o Vale do Ribeira. Conheceram alguns órgãos da Administração Municipal e os pontos turísticos da nossa querida Pérola do Vale. Uma manhã de domingo muito agradável e especial. Agradeço a visita de cada um de vocês. 





“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h

Nenhum comentário:

Postar um comentário