Pesquisar este blog

sábado, 25 de agosto de 2012

MANIFESTO DO PSOL - PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE DE GUARAREMA


Recebemos o Manisfesto do PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE  PSOL - de Guararema, o qual transcrevemos na integra:
 

"MANIFESTO DO PSOL – PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE DE GUARAREMA

Guararema, agosto de 2012
 
Sobre os graves acontecimentos que agitaram o cenário eleitoral de Guararema, o Presidente da Comissão Executiva Municipal do PSOL - Partido Socialismo e Liberdade de Guararema, vem a público declarar o seguinte:
 
1- Fomos informados da infame manobra perpetrada pela Coligação Eleitoral do Prefeito Márcio Alvino de Souza que tentou interferir dentro do partido PSB – Partido Socialista Brasileiro de Guararema, cujo presidente legitimo é Jacy de Pádua, reconhecido batalhador em defesa da população, tendo exercido três mandatos consecutivos de Vereador pelo PSB e também, candidato a Prefeito na última eleição municipal.
 
2- Em repúdio a essa atitude antidemocrática, nós, os partidos PTN, PT, PSOL e PSB, assinamos documento em apoio à pré-candidatura do Jacy de Pádua do PSB, como Prefeito. Este documento foi anexado nos autos do T.R.E.
 
3- A tentativa de bloquear a candidatura do Jacy de Pádua, que foi vereador de Guararema por três mandatos, impedindo-o de se candidatar ao cargo majoritário municipal conforme o desejo das bases partidárias chocou a cidadania democrática de Guararema, pelos métodos escusos e certeza que tinham da impunidade.
 
4- No entanto, a manobra foi revertida por decisão da Exma. Juiza Eleitoral de Mogi das Cruzes que assegurou o direito legitimo de Jacy de Pádua que foi escolhido candidato a Prefeito pelas bases partidárias do PSB para a eleição municipal em outubro próximo, tendo o Dr. Felipe do PT como vice.
 
5- Nós do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), estivemos juntos na coligação com Jacy de Pádua na eleição anterior quando conquistamos o apoio de quase 5.000 Guararemenses. Continuamos apoiando o candidato Jacy pela firmeza, honestidade e compromisso com o povo.
 
6- Hoje, com o direito assegurado, podemos dizer que está assegurada também a democracia. Porém, ainda que continuem correndo as ações provocadas pela falsidade ideológica, com desdobramentos e penalidades possíveis por decisão do Juizo Eleitoral, o PSOL de Guararema vem conclamar a todos e todas que exijamos respeito às regras da civilidade e seja travado o bom combate, para o bem de Guararema, da cidadania e da construção de uma sociedade justa e igualitária.
 
Júlio Miyazawa - Partido Socialismo e Liberdade – Psol de Guararema/SP"

 
“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)
Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h http://www.facebook.com/cronicas.horah
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário