Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mais despesas para os concurseiros


Concurso se aproximando e os exames serão realizados, no prédio da Universidade Paulista (UNIP), em São José dos Campos.

A Prefeitura não se preocupa com as pessoas que irão prestar o concurso, e deixa o concurso ser realizado em outra cidade.

Essa esta mudança da cidade certamente criará  dificuldades principalmente  para os  Guararemenses, que deverão ser em maior número de candidatos, e  terão que  deslocar-se até São José dos Campos, e terão que arcar com  gasto com transporte, pedágio, alimentação, etc.

Pergunta que não quer calar: QUAL É A MOTIVAÇÃO? 

Concurso Público tem datas definidas 
http://www.guararema.sp.gov.br/31/secretarias/modernizacao+administrativa+e+financas/noticias/2509/concurso+publico+tem+datas+definidas



As provas do Concurso Público 01/2017 de Guararema estão previstas para acontecer nos dias 8 e 15 de abril, no prédio da Universidade Paulista (UNIP), em São José dos Campos. O edital com a alteração foi publicado nesta quinta-feira (29/03) e está disponível no site da Prefeitura de Guararema e da empresa Consultoria em Concursos Públicos e Pesquisas Sociais (Consesp), responsável pela realização do concurso.

As provas terão início às 8h e 14h30 nos dois dias e o fechamento dos portões será às 7h45 e 14h15. O dia da prova será conforme o cargo selecionado no momento da inscrição. Para saber a sala da prova, acompanhe o site da CONSESP.

Confira todas as informações: CONSESP - www.consesp.com.br e Prefeitura Municipal de Guararema - www.guararema.sp.gov.br


NESSA ELEIÇÃO NÃO REELEJA NINGUEM AJUDE A MUDAR O BRASIL

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h
https://www.facebook.com/cronicas.horah

Nenhum comentário:

Postar um comentário