Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Morro Branco mais uma mentira do Marcio Alvino

(Lembram deste folheto que foi espalhado em todas as casas?)

Guararema sofreu muito com as chuvas no inicio de janeiro 2010 e o Morro Branco ficou interditado, por causa do Prefeito Marcio Alvino que com seu espirito megalomaníaco, resolveu inventar no Morro Branco e interditou a passagem pela Rua João Barbosa de Oliveira.

O período foi longo, pois segundo “laudos técnicos”, os quais nunca nenhuma pessoa teve acesso, mas apenas alguns membros da “Corte”, haveria riscos ao se trafegar pela aludida via pública, em razão de trincas no piso e os desmoronamentos.


O Márcio Alvino cogitou gastar tubos de dinheiro do orçamento de Guararema e ainda receber ajuda do Governo Federal através de seu mentor, então na época Deputado Federal e hoje o presidiário da papuda o Sr. Valdemar Costa Neto, para a recuperação de um Morro que milagrosamente se recuperou pela própria natureza. A movimentação de terra era grandiosa 484 mil metros cúbicos, equivalente a 80 mil viagens de caminhão.


Estava previsto gastar mais de R$7 milhões para recuperação do Morro Branco que se recuperou pela própria natureza, após roçada do terreno, e de um incêndio que houve no local. Quando ele gastou nessa recuperação, com seu projeto mirabolante?

Alguém viu algum laudo, foi divulgado algo mais técnico? Que conclusão poderemos chegar?

A pista estaria realmente comprometida? De repente deixou de estar? Asfalto trincado, existe nas maiorias das pistas de rodagem.

Mas como tudo voltou ao normal? Ninguém sabe, parece que o Morro Branco recebeu uma ajuda divina da mãe natureza. E o Marcio Alvino teve que se render mais uma vez a realidade dos fatos.

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h
http://www.facebook.com/cronicas.horah

Nenhum comentário:

Postar um comentário