Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2009

Encerra dia 24 inscrições para Concurso Público em Guararema

As inscrições do Concurso Público para a Prefeitura Guararema encerram no próximo dia 24 às 16 horas. São mais de 70 vagas de empregos e Cadastro Reserva para outras funções.

Desde o dia 22 de junho as inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Fundação Vunesp, www.vunesp.com.br que é responsável pela organização e aplicação das provas.

O Edital de Abertura do Concurso com as informações do conteúdo programático, taxas de inscrição, salário inicial, requisitos, cargas horárias, atribuições e outros detalhes está à disposição no site da própria VUNESP (www.vunesp.com.br ) e da Prefeitura de Guararema (www.guararema.sp.gov.br ).

As pessoas que não possuem acesso à Internet em casa terão computadores à disposição na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Rangel Júnior, nº 21 – Centro – Guararema/SP (também será permitida impressão do boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição na rede bancária). O horário de funcionamento é das 10h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os empregos públicos disponíveis são: Advogado; Analista de Desenvolvimento Social – Assistente Social; Analista de Gestão Pública – Administrador; Analistas de Saúde – Psicólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Terapeuta Ocupacional; Cirurgião-Dentista; Enfermeiro; Farmacêutico; Fiscal Tributário; Médico; Médico Generalista; Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista; Médico Oftalmologista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Veterinário; Agente de Fiscalização Urbana e Meio Ambiente; Agente de Fiscalização Sanitária; Agente de Fiscalização de Trânsito; Agente de Gestão Pública; Agente de Saúde; Agente de Zoonose; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Operador de Máquinas Pesadas; Motorista; Auxiliar de Serviços Especializados; Auxiliar de Manutenção e Serviços Públicos; Monitor de Acompanhamento Escolar e Monitor de Abrigo.

O Concurso também formará Cadastro - Reserva para os seguintes empregos públicos: Arquiteto; Auxiliar de Conservação e Serviços; Contador; Engenheiro; Médico Pediatra; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental e Professor de Educação Física.

Mais informações sobre o Concurso Público podem ser obtidas pelo Disque VUNESP (11) 3874-6300, que funciona nos dias úteis das 8h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário