Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de julho de 2009

André de Guararema em plena Campanha


O Sr. André de Guararema com quer ser chamado, na pretensão de disputar uma vaga para Deputado Estadual, estava fazendo visitas na Cidade com algumas pessoas que a nossa rede de informações ainda não sabe de onde são.

O mais interessante que na sua visita ao Cesap logo após o almoço por volta das 14h00 na ultima sexta-feira 03/07/2009 em comitiva composta de 3 homens engravatados e 2 senhoras, o Sr. André de Guararema falava em alto e bom tom que ainda tinha que fazer isso e aquilo no Cesap, e todos os que estavam aguardando suas consultas ouviram as suas afirmativas.

Estranho esse fato de ter que fazer isso e aquilo no Cesap. Não compete a ele fazer, porque teve o seu tempo para realizar, se não realizou foi porque não quis, faltou competência, verba existe nesse Município a vontade tanto é que se asfalta o asfalto. Ou será porque a inauguração teve que ser muito rápida no apagar das luzes do seu Governo e não teve tempo para executar o plano original, ou está inventando alguma coisa para impressionar suas visitas.

Foi também comentado o “ modelito “ utilizado pelo Ex-Prefeito , paletó, gravata e calça jeans. Será que ele foi pego de surpresa e teve que se vestir as pressas ou é uma tendência da moda a utilização do jeans com paletó e gravata?

Estranho receber pessoas em nossa cidade e visitar locais públicos informando o que deve ser feito, ou o que foi feito? Será que os papeis estão se invertendo antes em seu mandato quem dizia o que deveria ser feito era outra pessoa e agora quem diz o que deve ser feito nessa Administração é o Sr. André de Guararema?

Mas voltando a peregrinação do futuro candidato a canditado a Deputado Estadual, seus antigos colaboradores já contam como certa a sua eleição.

Fazendo contas utilizando-se do chutometro dependendo da coligação do seu partido, um candidato para ser eleito deverá ter por volta de 60.000 a 80.000 votos, e ainda de acordo com seus antigos colaboradores ele já tem apoio de cem cidades do Estado de São Paulo.

Para uma pessoa que passou toda a sua vida política em Guararema ter o apoio de 100 cidades no Estado de São Paulo é algo passível de elogios, é uma grande parte do Estado de São Paulo, será que seu partido vai colocar tanta ficha assim em sua candidatura.

Nessas regiões que compõem a sua base não existe candidatos do seu partido ou de outros partidos? O desafio é grande ter em media de 600 votos a 800 votos por cidade, que nunca ouviram falar ou viram o Sr. André de Guararema. Vamos aguardar para verificar como será a logística de sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário