Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Repercussão sobre noticia "Sem ajuda da prefeitura, moradores tapam buracos por conta própria."

Em 10/06/2011 escrevemos no post “De crédito a quem de direito” ttp://horahjornalverdade.blogspot.com.br/2011/06/de-credito-quem-de-direito.html que:

As empresas abaixo doaram material para que a Prefeitura efetuasse a manutenção de um trecho da estradas, que estão próximos a seus canteiros.
Toshiba 336m³
Multitek 336m³
Galvão 1.686 m³
Odebrecht 1.686m³
Total de 4.044 m³

Parte dessas pedras estão paradas até hoje, atrás do Alambique do Décio, parece que depois que o Estadão e a Rede Globo estiveram fazendo reportagens a Prefeitura Municipal resolveu se mexer e vai utilizar essas pedras na Estrada Mário Alves Pereira, para uma manutenção, conservação ou quem sabe para realmente asfaltar o que já consta como asfaltado de acordo com as notas da Delta Engenharia e o DER.

Lembrando a Delta Engenharia é a mesma empresa em que está envolvida na CPI do escândalo do Cachoeira, e a obra desta estrada  pode respingar no  Governo do Estado.


E a Prefeitura Municipal de Guararema que gosta de utilizar a frase:
Prefeitura de Guararema
Trabalho e Respeito. Por você.

Não achamos que houve nem trabalho e respeito com a população nessa situação e  sim tremenda falta desrespeito com toda a população, ainda mais, houve também uma tremenda má gestão nos recursos que foram doados pelas empresas acima.



A repercussão da noticia veiculada pela Globo e pelo Estadão foi estonteante a Prefeitura de Guararema como sempre deve ter pensando que não iria tomar esse vulto que tomou essas matérias que podem ser lidas no post “Sem ajuda da prefeitura, moradores tapam buracos por conta própria” http://horahjornalverdade.blogspot.com.br/2012/04/reportagem-sobre-estrada-mario-alves.html 

Essas noticias que foram publicadas pelo Estadão e pela Rede Globo pesquisando no Google encontramos mais de 130 sites que reproduziram essa noticia. É Guararema ficando conhecida pela sua má Administração em todo o Brasil. (os links pesquisados no Google podem ser baixados em http://www.horahjornalverdade.com.br/estrada/pesquisa_google.pdf 

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h, http://www.facebook.com/cronicas.horah
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário