Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

II Fest Show

Em breve teremos mais um evento em Guararema, o II Fest Show a ser realizado em área embargada pela Justiça por ser área de preservação ambiental.

Desobedecendo a lei ambiental, a Prefeitura Municipal de Guararema, distribuiu convites para quem possui o cartão cidadão e pode ir retirar pessoalmente e individualmente seus convites em horário de expediente.

Os convites forem entregues após uma apresentação do Cartão Cidadão por uma Secretaria de Governo, e algumas explicações das realizações do que o Governo Municipal quer fazer, vocês acreditam que eles descobriram que existem crianças com necessidades especiais e que o Governo Municipal não sabia antes do Cadastro? Vejam que a Secretaria da Saúde não conhece as reais necessidades da população do Município.

E agora José, você que tem o famoso Cartão Cidadão e gostaria de ir ao II Fest Show, e não pode comparecer para retirar seus convites ou sua esposa não foi, ou alguns de seus filhos também não puderam comparecer e retirar seus convites? Como fica? vai morrer com R$20,00 pilas na entrada por cabeça? Ou o Sr. Prefeito tem o plano “B”.

E os outros munícipes de Guararema que por motivos vários não se cadastraram vão ficar sem o ingresso “di Grátis”?

Olha o que tem de camarote dando sopa, veja alguns papos que estão rolando no MSN, Orkut e outras redes sociais, Skype e até troca de e-mails estão convidando os amigos para povoar os camarotes o dialogo é mais ou menos assim:

Ou “Re”, como vai? sabe eu ganhei um camarote para as 5 noites e quero levar meus amigos e amigas. Ai a “Re” responde “De” não vai dar para eu ir porque o “Fla” já me convidou e ele ainda tem mais algumas vagas no camarote que ele também ganhou nos vemos por lá.

Muito bem se observarmos bem esse dialogo houve uma farta distribuição de camarotes grátis, então se suas amizades giram pelos corredores do poder você com certeza pode descolar um lugarzinho nos camarotes.

Os simples mortais que se virem nas arquibancadas ou na pista, mas observem quem estará nos camarotes e verão com certeza muitos funcionários públicos e muitos deles com cargos de confiança e com certeza vários Secretários de Governo e Vereadores.

Vendo dessa maneira nós teremos:
1) Pessoas que vão pagar o seu ingresso e de sua família; sendo ou não morador de Guararema;
2) Os que foram buscar seus convites;
3) Alguns que pagaram seus camarotes;
4) E os camarotes VIPs que são os que foram distribuídos para os “amigos mais chegados”.

Que diferença uma das cidades com a maior renda per capita do Brasil veja o que disse uma autoridade de um Município próximo em 30/08/2010 "André foi prefeito de um dos municípios mais ricos do Estado de São Paulo, que é Guararema, hoje classificada como a 18º cidade com melhor renda per capita no Estado e 40º no Brasil e tem uma população de apenas 30 mil habitantes".

Contrato nº 91/2010, celebrado com a empresa Logos do Brasil Estruturas e Eventos Ltda para organização e realização do evento “II Guararema Fest Show” no valor de R$ 534.000,00 (quinhentos e trinta e quatro mil reais).

Ou seja “cascalho” tem, mas é mal empregado ou gasto em algo desnecessário ou seja a Saúde não anda tão bem como dizem, porque até economia para transportar passageiros que necessitam de tratamentos médicos eles estão fazendo, mas para festa a grana rola solta.... e as obras faraônicas para essas também não há problema, existem Próprios Municipais alugados, reformados e fechados, que ainda não decidiram o que vai ser sua destinação.

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam.” (Edmund Burke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário