Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cartão Cidadão a resposta.....

Pensando no crachá Cidadão, digo cartão talvez contudo todavia, poderia até ser útil para que? Se na Saúde e Educação eles geraram os maiores problemas.

Entendi, na proposta do Sr. Prefeito eles também iriam servir para eventos onde a população teria acesso gratuito, sendo assim servirão para os eventos. Então Cartão Cidadão é para quem curte os eventos e ponto.

Não precisa saber de mais nada, muito menos qual a operadora do telefone celular, vejam tem de tudo na base de dados da Prefeitura.

Então quando ouvi a seguinte pergunta no Cadastro do Cartão Cidadão o seu celular é de qual operadora? Que detalhamento de informações, vai servir para que? pedir maior cobertura em áreas de sombra da operadora?

Ou quem sabe não receberemos um torpedo na campanha, vote em mim que já fui seu Prefeito e fiz isso ou aquilo, bonito....

Temos indícios que estão usando a base de dados do Cartão Cidadão para outras finalidades, que não estavam previstas no projeto aprovado pela Câmara Municipal.

Além do Poder Publico ter um “raio x” de todos os dados da população, e como sabemos a informação vale muito nos dias de hoje, então a Administração está próxima do objetivo, ou seja manipular os dados a seu favor, e ao bel prazer.

E no folheto muito bem feito e que foi distribuído largamente com o Titulo “Informativo cartão Cidadão nº 01 2010”

Foi informado dentre outras coisas “.... mas quem dele dispõe tem mais agilidade nos atendimentos.” Resultados de exames laboratoriais também mais rápidos.” “Agendamento de consultas médicas com rapidez”. Dentre outras....

Estamos criando um novo tipo de cidadão no Brasil, quem tem Cartão Cidadão de Guararema tem outro status, e privilégios, Guararema já se tornou independente do resto do Brasil e criou outra Constituição? Ou aqui na cidade ela não vale?...

Vejam que hilário e real pessoa reside em Guararema e não tirou Cartão Cidadão, por qualquer motivo perante ao poder publico de Guararema ela é de segunda categoria, isso é motivo de discriminação? Como será que a Justiça vai julgar essa afirmativa do Sr. Prefeito?

Agora como estamos na “Perola do Vale” tem uma grande perola “....a não ser que a própria população ache que moradores de outros municípios devam usufruir os serviços municipais disponibilizados em Guararema.” Vamos saber da opinião como? Com plebiscito?

A Prefeitura sabe que também pode externar sua opinião, gostaríamos dela, mas nunca a temos. Os Srs. Vereadores também podem se expressar se assim também o desejarem. Ou seja todas as opiniões são bem vindas.

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam.” (Edmund Burke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário