Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

E agora como fica José?

Em pleno inverno época da seca basta uma chuva e as estradas que tiveram um “tapa” ou arremedo de conserto, em Guararema, porque somente passou a maquina e o cascalho e ou outro material não foi colocado na maioria das estradas. Apesar dos Srs. Vereadores terem alardeados que o material está disponível. Talvez eles se enganaram ou o material somente foi aplicado em torno das inaugurações que mostram apenas o “lado visível” da cidade.

Veja como estão as estradas, uma verdadeira lastima. Mais uma vez, nossas crianças, nossos velhos estão entregues à própria sorte. Que se virem. E aqueles que precisam se deslocarem para o trabalho, então...que Deus os ajude.


Os ônibus não estão fazendo todo o seu itinerário, só que isso não é novidade, mas quando chove eles tem como justificar. E como ficam as crianças em determinadas regiões da cidade desde ontem dia 15/07/2010 os ônibus entraram em férias apesar das Escolas ainda terem aulas até hoje. Absurdos em cima de absurdos!

Porque os ônibus não estão circulando? Isso quem pode explicar não explica, e quando se consegue falar com o responsável faz de conta que não sabe, ou será que não sabe mesmo, e é responsável somente no papel?


Podemos criar como atração na Cidade um evento Turístico de enduro, ou rally no barro, podemos trazer sempre que chove, será sempre um grande sucesso.

Quanto ao direito Constitucional de ir e vir, fica só no papel. Nos bairros afastados, diga-se de passagem Zonas Urbanas as pessoas encontram-se sitiadas.

Os serviços “executados” na verdade serviram e servem como um desserviço.

desserviço
des.ser.vi.ço
sm (des+serviço) Mau serviço.











Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam.” (Edmund Burke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário