Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2019

FaceBook e os desmandos da Prefeitura de Guararema - Parte I

Os cidadãos de Guararema, estão utilizando cada vez mais o FaceBook, para mostrar e demonstrar como a administração de Guararema está perdida.

História sobre a EDP, empresa concessionária de serviços de eletricidade em nossa cidade, sempre fez o que quis, e trata todos os consumidores de forma indiferente, não respeitando seus clientes.

Foi necessária uma intensa manifestação da população na mídia social, para a Câmara Municipal agendar uma reunião com representantes dessa concessionária de energia elétrica. Como os nobres Edis estão lá somente para carimbar o que o Executivo quer, eles ainda não tem experiencia em lidar com assuntos de interesse da população, esqueceram de convidar o Ministério Público, para estar presente. Se a EDP não cumprir com suas promessas a Câmara Municipal nada poderá fazer. 

Se houvesse a presença do MP, seria muito difícil a EDP deixar de cumprir suas promessas.

O que ocorreu, houve a reunião a EDP prometeu que resolveria tudo, e levou os vereadores, o Prefeito (foi de carona), a um passeio a uma instalação que será inaugurada. Parecendo a todos que tudo estaria resolvido.

Porém, contudo, todavia, quase nada foi alterado, no comportamento da EDP, e as interrupções continuam acontecendo, (Ok, ainda não deu tempo de efetuar todas as podas, efetuar manutenções em sua rede, colocar a nova instalação em operação, etc...) mas ter as equipes de manutenção prontas, para serem mais rápidas no retorno da energia elétrica nada mudou. Regiões em Guararema ficaram com mais de três dias energia elétrica. 

Então o que a população faz, apela para o FaceBook, implorando que alguém ajude na solução dos problemas, e ai aparece um vereador de plantão, que tem um telefone de alguém na EDP, e solicita ajuda para resolver o problema, isso depois de vários dias sem energia elétrica e várias solicitações a concessionária de energia elétrica. Se a gestão fosse profissional, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, teriam convidado o MP. Porem como não foi informado, a população continua sofrendo com esse amadorismo. 

Acredito que merecemos, porque tanto o Executivo como o Legislativo, fomos nós que o elegemos.


“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam."
(Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h
    http://www.facebook.com/cronicas.horah

Nenhum comentário:

Postar um comentário