Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2019

FaceBook e os desmandos da Prefeitura de Guararema - Parte Final

Agora vamos ver outro causo do FaceBook: A política de empregos da Prefeitura de Guararema. É de tremenda cara de pau, o Prefeito Adriano de Toledo em conjunto com seus vassalos (Vassalo: é aquele que oferece ao senhor ou suserano fidelidade e trabalho em troca de proteção e um lugar no sistema de produção) da Câmara Municipal, um que modifica os cargos em comissão para proteger seus aliados políticos, e a criadagem (Criados: que cuidam de uma pessoa ...e fazem tudo o que mandar) aprovando a lei. E com isso mais trabalho para justiça para acabar com a farra dos cargos comissionados, que desta vez foram 154 cargos, que devem ser preenchidos por pessoas que efetuaram ou efetuarem Concurso Público.

Pela ordem, mais um caso relevante do FaceBook envolvendo mais uma pataquada (O que é pataquada: Travessura, arte de quem gosta de aprontar, ideia sem fundamento.) envolvendo a supressão de arvores nas cidade.

A Prefeitura acordou certo dia, e achou que deveria suprimir arvores na rua Benedita Fonseca Freire, qual foi motivo alegado, conforme vídeo postado no FaceBook, que mostra a posição da Prefeitura, que as copas das arvores estavam atingindo a fiação elétrica (poda não poderia resolver...), e elas estavam no meio da calçada, e os moradores estão obrigados a refazer o calçamento.

Pera ai, para tudo, e os postes da EDP muitos deles estão no meio da calçada, tortos, desalinhados, fiação caindo, etc.

Qual o real motivo para suprimir seis arvores, a altura da copa, o desalinhamento das arvores, ou a obrigação de refazer as calçadas.

Porque os moradores dessa rua serão obrigados a refazerem suas calçadas, se a Prefeitura Municipal de Guararema, fez calçamento em várias ruas da cidade, sendo o calçamento da forma que lhe convinha, que por sinal as ‘pedras’ estão soltas, e além do mais, fez o calçamento em vários quilômetros, passando em áreas condominiais, fazendas essas pagam o imposto do INCRA, parando na Pedra Montada, todo esse trabalho sem nenhum ônus a todos esses beneficiados.

A Prefeitura beneficiou parte da população, com o tipo de calçamento ecológico, os demais que tem que pagar, pelo seu calçamento.

Observação a maior parte desse calçamento, bancado PELO DINHEIRO DO POVO, encontra se em áreas frequentadas por turistas.

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam."
(Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h
    http://www.facebook.com/cronicas.horah

Nenhum comentário:

Postar um comentário