Pela ordem, mais um caso relevante do FaceBook envolvendo mais uma pataquada (O que é pataquada: Travessura, arte de quem gosta de aprontar, ideia sem fundamento.) envolvendo a supressão de arvores nas cidade.
A Prefeitura acordou certo dia, e achou que deveria suprimir arvores na rua Benedita Fonseca Freire, qual foi motivo alegado, conforme vídeo postado no FaceBook, que mostra a posição da Prefeitura, que as copas das arvores estavam atingindo a fiação elétrica (poda não poderia resolver...), e elas estavam no meio da calçada, e os moradores estão obrigados a refazer o calçamento.
Pera ai, para tudo, e os postes da EDP muitos deles estão no meio da calçada, tortos, desalinhados, fiação caindo, etc.
Qual o real motivo para suprimir seis arvores, a altura da copa, o desalinhamento das arvores, ou a obrigação de refazer as calçadas.
Porque os moradores dessa rua serão obrigados a refazerem suas calçadas, se a Prefeitura Municipal de Guararema, fez calçamento em várias ruas da cidade, sendo o calçamento da forma que lhe convinha, que por sinal as ‘pedras’ estão soltas, e além do mais, fez o calçamento em vários quilômetros, passando em áreas condominiais, fazendas essas pagam o imposto do INCRA, parando na Pedra Montada, todo esse trabalho sem nenhum ônus a todos esses beneficiados.
A Prefeitura beneficiou parte da população, com o tipo de calçamento ecológico, os demais que tem que pagar, pelo seu calçamento.
Observação a maior parte desse calçamento, bancado PELO DINHEIRO DO POVO, encontra se em áreas frequentadas por turistas.
“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é
que as pessoas de bem nada façam."
(Edmund
Burke)
Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos
no FaceBook perfil Crônicas hora h
http://www.facebook.com/cronicas.horah
Nenhum comentário:
Postar um comentário