Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Migalinhas 04

Muito bem, temos recebido várias opiniões, e algumas solicitações de nossos leitores vamos a elas:
________________________________________

Tenho lido seus e-mails sobre diversos assuntos relativos à administração municipal e agora este que trata da poluição ao nosso planeta. Veja no post http://horahjornalverdade.blogspot.com/2010/10/poluicao-contribue-muito-para-o-descaso.html

E aí me veio uma imagem que me aborreceu deveras nestes últimos dias. Olhando para o Morro do Gerbásio notei a existência de uma placa de obras lá colocada, após alguns dias que máquinas trabalharam em serviços de nivelamento de solo, naturalmente. Por curiosidade, subi o morro e para surpresa minha, desagradável por sinal, a placa mencionava que no local será construído um cemitério municipal, cuja primeira etapa e primeira fase terá um custo de R$ 1.692.000,00, senão me falha a memória.

Fiquei triste porque sempre pensei naquele local como um ponto turístico de grande importância para a cidade, um local que bem trabalhado poderia oferecer forte atração, visto que é muito bela a paisagem que se descortina daquele morro.
________________________________________

Sobre o post: ELEITOR INTELIGENTE NÃO ESQUECE http://horahjornalverdade.blogspot.com/2010/09/eleitor-inteligente-nao-esquece.html

A imoralidade e a desonestidade, não importa praticada por quem, tem que se erradicada. Aqui não defendemos a bandeira, o partido, mas o povo brasileiro, que precisa ser informado.

Dentre aqueles que integram o povo, haverá sempre quem defenda um nome, não importando o indecoroso passado. Mas, quando, por insistência dos bons, os maus forem sendo desmascarados, aqueles que, de verdade AMAM SUA PÁTRIA, acorrerão para a defesa da Justiça, extirpando do meio político, os nocivos apropriadores do dinheiro do povo.
________________________________________

Sobre o post: Quanta inverdade em uma única reunião. http://horahjornalverdade.blogspot.com/2010/09/quanta-inverdade-em-uma-unica-reuniao.html

O bem haverá de prevalecer sobre o mal. Cidadãos de bem e do bem já estão se mobilizando. Incansavelmente, sempre teremos um soldado disposto a dar tudo de si na batalha até a vitória final. É preciso alijar a escória. Desmascarar os aventureiros e pretensiosos.

Parabéns pela matéria, corajosa, imparcial e altamente intelectual.
_______________________________________

Em breve teremos

 ________________________________________

Não podemos perder o curso de Ervas Medicinais

Informação importante sobre Curso Livre:

Desta vez, trazemos o palestrante Paulo de Jesus Pereira, pesquisador de fitobotânica que desenvolve um trabalho de Produtor de ervas e dono de um Herbário com 280 espécies.

O Curso será teórico e prático (junto a mata nativa), inteiramente apostilado.

Vagas limitadas.

Todos os nossos cursos são livres não dependem de registro ou autorização do MEC, CAPES ou do CEE. Oferecemos Cursos Básicos e Avançados equiparados. Os certificados por si só não dão direito ao exercício da profissão e não podem ser convalidados, validados ou chancelados por escolas reconhecidas pelo MEC/CAPES em nível de 3° grau.

Cursos livres não são: Fundamental, Médio, Técnico, Tecnólogo, Graduação, Bacharelado, Licenciatura, Habilitação, nível de 3° grau ou Superiores.

Os Cursos possui materiais didáticos com o fim de conhecimento e cultura, ajudar em concurso e promoção ao trabalho, complementar carga horária, atualização e aperfeiçoamento profissional ou cultural de livres pensadores.

Atenciosamente

Cravo e Canela Eventos
fone: 011- 4693 6343

________________________________________


“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam.” (Edmund Burke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário