Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Falta de responsabilidade?

A EDP Bandeirante não tem resposta rápida para situações emergenciais, grande parte do município de Guararema ficou mais de 50 horas sem energia elétrica devido ao temporal que ocorreu no dia 08/09/2015 com uma intensidade de ventos que chegaram a aproximadamente a 70Km/h, que derrubaram postes, galhos, árvores, sobre a rede elétrica.

Muito bem, quem é responsável pela poda de arvores no Município? É a Prefeitura? que somente se ocupa da podar por onde os turistas passeiam, nesses locais é realizada poda e remoção de arvores, nos demais locais do Município, as estradas municipais estão abandonadas, inclusive para o corte de mato em suas margens.

Voltando a EDP Energias de Portugal S.A, uma das maiores operadoras europeias no setor energético, na nossa região a mesma não efetua os investimentos necessários, de prevenção e manutenção é comum encontrar postes tortos em nossa ruas e estradas, e também postes de madeira.

A EDP atua em 28 municípios do Estado de São Paulo, especificamente nas regiões do Alto do Tietê e Vale do Paraíba, atendendo aproximadamente 1,401 milhões de clientes, se atende a todos seus clientes como trata os de Guararema, onde existe uma constante queda de energia por um simples vento, é uma péssima empresa.

Em seu site existe a seguinte frase: “Respeito - Todo cliente da EDP Bandeirante tem o direito a adequada e eficaz prestação dos serviços relativos ao fornecimento de energia no que se refere a cortesia, segurança, preços, prazos, níveis de tensão e continuidade.” É uma pena que não cumpra com esses quesitos para a população de Guararema.

Sua logomarca é um sorriso, que para a população de Guararema é mais uma tristeza ser obrigada a utilizar o serviço da Bandeirante, da forma como ela trata seus consumidores, que perderam comida, equipamentos; na área rural do município a população ficou sem agua porque as bombas dos poços não puderam ser ligadas, os produtores rurais não puderam alimentar seus animais devido à falta de energia.

Ou seja, a EDP presta um péssimo serviço à população de Guararema.

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h
http://www.facebook.com/cronicas.horah

Nenhum comentário:

Postar um comentário