Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PROPAGANDA ENGANOSA!!!

Marcio Alvino, tem como habito faltar com a verdade, omitir, e mudar resultados, exemplos temos vários, vejam alguns:

Irregularidades cometidas pelo ex-prefeito Marcio Alvino 
http://horahjornalverdade.blogspot.com.br/2014/08/irregularidades-cometidas-pelo-ex.html 

Vejam o que ele está mostrando em suas apresentações na campanha eleitoral!

Ele quer mudar a aritmética, matemática, estatística, ou seja gosta de manipular números, cujo objetivo é enganar o eleitor.
Essa percentagem de 98,47% dos votos que ele vem mostrando trata-se de propaganda enganosa, vamos aos números reais: 

Em 2012, Guararema tinha 21.913 eleitores (conforme certidão fornecida pela Justiça Eleitoral) e Marcio Alvino obteve 11.523 votos...(ou seja 52,58%)

Olhe o gráfico para ficar fácil o entendimento!
Como o leitor ou eleitor pode observar claramente que 52,58% não é igual a 98,47%( a não ser na conta de Marcio Alvino).

Para quem não conhece a verdade dos fatos:

Manifesto de Jacy de Pádua a população de Guararema, em 25 de outubro de 2012.

“...Há mais de 17 anos venho presidindo o PSB 40 em Guararema. No inicio dos preparativos para Campanha (final de abril de 2012), através de uma manobra política executada pelo presidente do Diretório Estadual do PSB – São Paulo, com a participação do Deputado André do Prado e do Prefeito Marcio Alvino, eles destituíram o Diretório eleito e nomeou uma comissão provisória composta por funcionários da Prefeitura de Guararema, a maioria lotada em cargos comissionados.

Tudo isso ocorreu sem que eu fosse comunicado e em desobediência ao Estatuto e o Regimento do PSB. Daí em diante, começou o embate que até agora não terminou. Fui até Brasília duas vezes, recorri perante o Diretório Nacional do PSB, acionamos a Justiça Estadual e a Justiça Eleitoral.

O intuito era impedir o registro da minha candidatura a Prefeito e dos vereadores que lutam conosco na oposição. Certamente o Prefeito Márcio pretendia concorrer sozinho ou com qualquer outro candidato inexpressivo, insignificante politicamente...

... Você eleitor, que nos confiou o seu voto, saiba que o nosso recurso ainda não foi julgado pelo TSE e permanece sub judice e, por tal motivo, tanto os votos do candidato a prefeito como dos candidatos a vereadores do PSB ainda não foram publicados.”

O Marcio Alvino, e o Deputado André, com essa manobra induziram os eleitores a não votar na oposição sob a alegação inverídica de que a candidatura havia sido cassada pela Justiça.

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h
http://www.facebook.com/cronicas.horah

Nenhum comentário:

Postar um comentário