Por ser uma cidade pequena está dando muito o que falar, a técnica é a mesma utilizada no curral eleitoral de Guararema, e de outras cidades.
Vamos aos fatos para que todos possam entender como é o trabalho da dupla dinâmica: (uma das mensagens da campanha é “com trabalho a gente muda tudo”)
“...A primeira-dama fez reunião com os cerca de 30 funcionários de uma empreiteira contratada pela Prefeitura, impondo que eles assinassem autorização para colocação em seus carros de placas e adesivos dos candidatos do PR, partido do mensaleiro Valdemar Costa Neto.
Mas aí, houve um funcionário, cujo nome começa com a inicial "M", que se indignou, que não achou certo estarem fazendo isso com eles e disse que não assinaria os papéis.
Foi quando recebeu a intimação de que se não assinasse seria demitido. (grifos nossos)
Nessa cidadezinha ainda funciona o Voto de Cabresto, puxado por uma nojenta primeira-dama....”¹
As lambanças continuavam até que:
“...o funcionário "M" se mantém empregado, e que foi chamado ao gabinete pra ouvir as desculpas pessoalmente do prefeito. kkkkkkkk
Enquanto um resistir, ainda haverá esperança.”² (grifos nossos)
Em quase todos os municípios existem os subservientes e submissos que aceitam ser “encabrestados” sem nenhum tipo de reação, o funcionário da empreiteira foi ameaçado, sentiu se acuado e com medo de perder o seu ganha pão acabou aceitando a imposição do Gestor Publico.
“Mera coincidência?... http://anotiprime.blogspot.com.br/2014/08/mera-coincidencia.html
Esta foto foi tirada hoje(21/08/2014), na Av. Victor Wuo. A casa é residência de um empregado da empreiteira 3 Rios.
Será que aqui, nessa cidadezinha também, ele foi obrigado a assinar algum papel?”
Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
http://www.facebook.com/cronicas.horah
Nenhum comentário:
Postar um comentário