Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Migalinhas 10

Estávamos conversando com um Vereador da situação sobre a mudança de opinião de alguns de seus pares que antes eram da oposição e agora são da situação.

Um deles até tentou fazer uma pressão dizendo que estava contra a situação, acreditamos que era para “forçar a barra” e conseguir tirar o pé da lama e pagar as contas atrasadas.

Esse vereador sempre puxou palmas em qualquer discurso ou inauguração.

Na gozação o Vereador da situação soltou essa frase  “A pessoa se vendeu e depois se desvende em Guararema”.

Pelo que podemos entender muito deles são movidos pelo valor do “passe” que a situação libera...E pelo que parece em virtude dos passes existes tem bastante pressão para ocupar cargos.
________________________________________________________________
De um leitor

A hora da verdade, as coisas nesse país deve mudar chamado Brasil, olha o meu salário R$750,00 e tenho que ficar pianinho a honestidade tem que chegar a verdade, infelizmente está é a situação que vivo hoje nas mão dos poderosos e os caras tem consciência disto tudo que estou falando hoje. Por isso eu tenho a honra de ser brasileiro e acreditar nas mudança deste país, chamado Brasil. Por isso já mais desistirei da luta por meus interesse e de minha família que me sustenta e que me faz corporação até hoje, eu acredito nas mudanças para melhor no meu futuro próximo.
__________________________________________________
De um leitor indignado com o atendimento da Santa Casa de Guararema
Domingo (27/03) entre 14 e 15hrs um senhor bêbado caiu da sua bicicleta de cabeça e fico desmaiado e sangrando pela boca e nariz, ligamos para a Santa casa eles solicitaram os documentos do senhor falamos que não sabíamos quem era eles falaram que já estava enviando uma ambulância 20 minutos depois nada ( obs.: isso foi em frente o Mercadinho Rocha no máximo uma ambulância demora 5 minutos chutando alto) tivemos que pegar caixa e legumes e um balde da farmácia Drogarema 2 para desviar os carros do senhor...
Nota da Redação: Será que essa demora no atendimento da Santa Casa seria também para uma pessoa conhecida? E se fosse de alguém da Administração o tempo seria o mesmo?
__________________________________________________

O site do Procon para bloqueio de ligações de telemarketing é www.procon.sp.gov.br/BloqueioTelef

__________________________________________________

Talvez a Administração não se de conta que a galinha de ovos de ouro em arrecadação para a cidade, é um dos locais mais abandonados pela municipalidade. Estamos falando da região Sul da cidade que compreende os Bairros do Paião, Sitio dos Quinze, Lagoa Nova, Serrote, Ponte Alta nessa região é que está a maior concentração de arrecadação Municipal.

E os investimentos da Prefeitura são um dos menores, e suas estradas estão abandonadas e o pequeno trecho que foi recuperado foi porque as empreiteiras que trabalham para a Petrobras doaram o material para a Municipalidade.

Nessa região não temos agua encanada e muito menos esgoto.  A estrada que leva a uma das poucas atrações turísticas da cidade ainda está para ser recuperada das chuvas do dia 01/01/2010 vejam o post onde comemoramos em janeiro passado um ano de estrada com tapumes http://horahjornalverdade.blogspot.com/2010/12/estragos-causados-pelas-chuvas-de.html

O que o Sr. Prefeito dizia “A Prefeitura de GUARAREMA quer recuperar todos os estragos causados pelas chuvas, deslizamentos de terras e quedas de barreiras até julho/2010”. Acredito que essa parte da cidade, após o Park Hotel o Prefeito não sabe que existe. Estamos em abril de 2.011 e nada foi feito. Minto, uns tapumes foram colocados a pedido da Petrobras.


“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam.” (Edmund Burke)

Estamos no Face Book perfil Crônicas hora h, convites para participar enviem e-mail para  cronicas@horahjornalverdade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário