Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Migalinhas 06

Vamos a novos comentários de nossos leitores
__________________________

Aprovação de contas 2008 da Prefeitura Municipal Guararema no post http://horahjornalverdade.blogspot.com/2010/10/aprovacao-de-contas-2008-da-prefeitura.html

Quero de coração agradecer todas essas informações que me são passadas diariamente, elas são de grande valia, têm me feito refletir muito sobre a vida, sobre a pobreza que vemos todos os dias nas ruas, no rosto das pessoas e me faz ter o desejo de saber o que os nossos vereadores estão fazendo, o que a nossa Prefeitura está fazendo e o desejo maior que têm brotado em meu coração é de levantar a auto-estima dessas pessoas que não têm voz nem vez, fazer com que elas descubram o valor e o poder que tem para mudar as coisas.
________________________________________

POLUIÇÃO CONTRIBUE MUITO PARA O DESCASO AO NOSSO PLANETA no post http://horahjornalverdade.blogspot.com/2010/10/poluicao-contribue-muito-para-o-descaso.html

Realmente sua preocupação é procedente, e é nossa também.

Guararema vem sendo agredida por terra, ar e "mar"!

O uso do solo é indiscriminado e não temos um Plano Diretor. Obras são realizadas sem planejamento. O solo vem sofrendo impermeabilização e a erosão já ceifou vidas.

Nossas ruas se transformaram em usinas de poluição, com veículos desregulados emitindo fumaça acima de limites suportáveis.

Essa é a Guararema com o terceiro melhor clima do Brasil?

A agressão por "mar" você pode trocar por fluvial, já que até agora, pelo que sei, a estação de tratamento de esgotos da SABESP, inaugurada em 2008, não conseguiu tratar um litro sequer!

Mas nem tudo está perdido, temos obras magníficas e realizações do mais alto interesse da nossa população. Exemplos como a MAGNÍFICA E AZUL BIBLIOTECA e grandiosa Festa de Peão, compensam a destruição paulatina de nossa (adotada por opção) Guararema.
________________________________________

As Sessões da Câmara Municipal as vezes chegam aos raios do absurdo, em uma delas houve uma revolta dos Munícipes presentes, porque os Nobres Vereadores não estavam respeitando as Leis Vigentes. E o Sr. Vereador saiu com essa perola.
http://www.cmguararema.sp.gov.br/atas2010/ata_or_03-05-2010.pdf


Vereador ... dizendo o seguinte: “Senhor Presidente, Nobres Pares, Munícipes aqui presentes. Senhor Presidente. Tem cidadão que diz ser estudado, mas não sabe se comportar como tal. Diz ser estudado, se candidate a vereador e se eleja, e vem aqui para ele votar no que ele acha melhor. Não adianta você ser estudado e não ter carisma...” (Grifos nossos)

Tiririca pode? Semi alfabetizado também? Será complexo do Nobre Vereador porque não teve oportunidade de estudar? Sempre é tempo, saber não ocupa lugar.
________________________________________

______________________________________



“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam.” (Edmund Burke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário