Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

FALTA DE TRANSPARÊNCIA NO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA DE GUARAREMA

Tentar se manter no poder, a qualquer custo esse é o lema do pessoal do grupo do PL, sim daquele sentenciado Valdemar Costa Neto, e dos Deputados de Guararema, sendo que um deles depreciou a cidade de Ferraz de Vasconcelos, cuja administrações passadas tiveram a gestão do PL, e o Ex-Prefeito do PL está preso.

Em Guararema o feudo foi lembrando por reportagem do Jornal Estado de São Paulo que foram replicados por vários veículos da mídia, dessa maneira o hora H, não poderia deixar de revelar mais uma das tentativas de encobrir os seus gastos.

A Prefeitura Municipal de Guararema mantém um contrato com a empresa CAVEAT, que venceu a “...Concorrência Pública 01/2015, ser Contratada para prestação dos serviços e agenciamento das publicações necessárias da Administração Pública, e ter como objeto a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, como prevê a Lei nº 12.232 de 2010...”

Para conseguir como são distribuídos esses valores a Empresa Jornalística e Editora hora H, desde agosto de 2019 vem solicitando as informações, e ...” protocolou outras 04(quatro) solicitações com o mesmo pedido de informação, acrescentou-se também o pedido de informação de valores de publicações veiculadas em “Guararema Web TV”...”  foi disponibilizado em 21/10/2020 pela Prefeitura Municipal de Guararema, em resposta aos protocolos de agosto de 2019.

Essa informação somente foi disponibilizada face a Representação Civil nº 43.0275.0000015/2020 da Promotoria de Justiça.

Os textos entre aspas, foram retirados do documento OFÍCIO/SEMAJ Nº167/2020, da Prefeitura Municipal de Guararema em resposta ao Promotor de Justiça.



Interessante observar, que em alguns veículos os valores pagos, parecem ser como salários mensais.

Se, só lemos e ouvimos ‘virtudes de Guararema’, em todos esses veículos de publicidade utilizados pela Prefeitura de Guararema.

Os Jornais Grifados são os considerados chapa branca, que são pagos para falarem bem do Prefeito.


“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam"."  

(Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com

Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h 

http://www.facebook.com/cronicas.horah 


Nenhum comentário:

Postar um comentário