Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Doação INSS


Vejam também uma verdadeira operação de terraplanagem e demolição de uma casa com 181 m² num terreno que foi doado na Rua Marcondes Flores no link http://www.horahjornalverdade.com.br/inss  essas fotos foram tiradas no dia 15/09/2009 ou seja antes da votação do Projeto de Lei e da aprovação da Lei pelo Sr. Prefeito.

Conforme EDITAL No 43/2009 ORDEM DO DIA" da Sessão Extraordinária de 25 de Setembro de 2009. http://www.cmguararema.sp.gov.br/ordem2009/ordem_dia25-09-09.pdf

1o) Projeto de Lei no 83/09 de autoria do Executivo Municipal e que “Autoriza o Poder Executivo a transferir a posse do imóvel que especifica e, posteriormente, a doá-lo ao INSS – Instituto Nacional do Seguro Social, para construção de agência de atendimento ao público e dá outras providências”, acompanhado dos Pareceres das Comissões de Justiça e Redação; de Educação, Saúde, Assistência e Meio Ambiente; de Obras e Serviços Públicos; e de Finanças e Orçamento;

Onde foi aprovada a LEI Nº 2623 De 28 de Setembro de 2009 http://www.guararema.sp.gov.br/home/pdf/lei2623.pdf

Estranho as maquinas da Prefeitura demolindo uma benfeitoria no terreno de 181,42m², que foi tudo para o chão será que nada serveria ao INSS?

Bem a metragem desse imóvel: área de 1.356,57 m² (Hum mil trezentos e cinquenta e seis metros e cinquenta e sete decímetros quadrados); este imóvel possui edificações com área total de 181,42m² (cento e oitenta e um metros e quarenta e dois decímetros quadrados).” E tem frente para 2 ruas, deve sair uma prédio do INSS enorme será que uma cidade girando em torno de 28.000 habitantes necessita de doar um terreno imenso para o INSS em local nobre?

A área possuía edificações com área total de 181,42m² a Prefeitura Municipal derrubou será legal?

Ou poderia ser algo mais compatível com o numero previsto de aposentadorias que pudessem trabalhar sei lá umas 4 pessoas exagerando. Visto que o sistema hoje do INSS é totalmente automatizado e com hora marcada, então não temos mais aquelas enormes filas, e com a razão voltada para uma boa aplicação dos recursos públicos para que um terreno faraônico para uma pequena agencia do INSS e para uma pequena população que necessita de seus serviços.

Ai vem a lembrança o Fórum da Cidade está pequeno e para onde querem que ele vá? existe uma estudo de desapropriar e construir um novo Fórum perto do Portal, ou seja um local bem distante para a maioria das pessoas que tem que ir e vir ao Fórum como é que a população vai se virar?, mas essa é a Guararema que vocês conhecem, porque facilitar, se pode complicar.

E os Correios que utiliza-se de prédio publico não é necessário crescer? As funções do INSS serviria e sobraria nos prédio atual do Correio, e os Correios ou o Fórum, ou quem sabe com um bom projeto não poderia ter os 2 serviços no mesmo local que está previsto para o INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário