Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de outubro de 2019

O que está certo...


Em 30/09/2019, houve uma Audiência Pública, sobre Execução Orçamentária do 2º Quadrimestre do Exercício de 2.019.

Dentre outras coisas, que podem ser vistas no vídeo disponibilizado no Site da Câmara Municipal http://tvcamaraaovivo.net/cmguararema/movies/video/audiencia-publica-financas-2-quadrimestre-2019 , é que nos foi dito, que os empréstimos que a Prefeitura Municipal levantou dos bancos foi muito vantajoso com juros de 2% ao ano.

E que não seriam mais feitos empréstimos porque houve um aumento da arrecadação principalmente pelo recebimento dos Royalties, e que seriam feitas economias para as próximas realizações.

O que nos causa estranheza é que o Deputado André com o Prefeito Adriano, anunciam que haverá um financiamento de R$500 mil para a compra de duas retroescavadeiras, para Guararema, na data de 30/09/2019. E que a tramitação começou no ano passado.

Será que na audiência pública, o representante do Executivo, não tinha recebido essa informação, ou esse outro financiamento é para não levar em consideração.

A falta de GESTÃO do Prefeito Adriano leva a cidade a ter inúmeros problemas pontuais. Porque gastar com a compra de R$500 mil, se não tem uniforme para os funcionários; se constantemente existe a falta de medicamentos; para os exames de laboratório tem uma espera aproximada de três meses; dentre outros.



O que importa, é que fica difícil acreditar em informações desconcertantes.

Atitudes assim, desorientam toda a população, que mais uma vez deixa de acreditar nos políticos que ai estão, para representar os interesses da população.


“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam."  (Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h
    http://www.facebook.com/cronicas.horah

Nenhum comentário:

Postar um comentário