Pesquisar este blog

sábado, 23 de novembro de 2013

Depoimento de Márcio Alvino ao programa do Partido

Marcio Alvino se empolga ao falar de Guararema, porem como sempre deixa a verdade de lado, em seu depoimento para o programa de seu partido afirma:
“ Guararema avançou muito por conta da Sequências de Governo do Partido da Republica - PR tem 5 mandatos em Guararema”  http://www.youtube.com/watch?v=3VvALwrUBlM&list=UUd9h9DA-V4ip_-Y2wRrWU0Q

Ele como sempre, falta com a verdade ao afirmar que o PR (antigo PL), aquele do mensaleiro Valdemar Costa Neto-BOY, tem 5 mandatos em Guararema vamos recordar os últimos 5 prefeitos de Guararema; 2 vezes a Sra. Conceição (sua progenitora) pelo que sabemos nunca foi do PR (antigo PL), depois o atual Deputado Andre do Prado e na sequencia os 2 mandatos de Marcio.

Ou seja, o PR (ex PL)tem 3 mandatos em Guararema. (o ultimo a ser cumprido)

Nessa entrevista ele mostra algumas realizações que ainda não estão funcionando como a Maria fumaça, e para falar de realizações vamos lembrar algumas obras dentre outras que também não andam...
·         calçadão
·         pedra montada
·         rodoviária
·         cinema
·         teatro
·         cemitério no morro (sendo construído contra a vontade do povo)
·         parque do peão (área de eventos)
·         escola no vale dos eucaliptos
·         reforma da ilha grande
·         prédio na rua D’ Ajuda (até o momento só serviu para fornecer ingressos para Shows)
·         e o antigo mercado o que vai ser?

Guararema, não necessita de meias verdades, o que Guararema necessita é de realizações que de fato atendam sua população. Falta competência para administrar os 160 milhões de reais que entram no caixa do município anualmente,  o que faz com que Guararema tenha uma das maiores receitas per capita do Brasil. Por tanto, realiza-se muito pouco e administra mal o dinheiro público.

Os enfeites de Natal são bonitos? Muitos acham porem outros não gostam, mas o valor gasto nesses enfeites ultrapassa 3 milhões de reais. Só para execução, montagem, manutenção e desmontagem das luzes e enfeites natalinos esta sendo gasto R$ 768.000,00. Conforme post do Facebook daria para pagar quase 10 médicos durante 01 ano, o que é mais importante para a população de Guararema atendimento médico ou enfeites de Natal nas ruas?

Ainda não dá para entender como a Prefeitura paga por serviços a terceiros. e o que vemos com uma frequência muito grande, são os funcionários e equipamentos da Prefeitura Municipal de Guararema ajudando a realização de obras ou serviços que foram pagos a terceiros. Alguns exemplos recentes equipamento da Prefeitura e funcionários tirando terra e ajudando nas obras do calçadão; funcionários da Prefeitura colocando enfeites de Natal nas ruas e praças da cidade.

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h
http://www.facebook.com/cronicas.horah

Nenhum comentário:

Postar um comentário