Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Justiça manda derrubar construção irregular feita por Marcio Alvino do PR.

O “Fazendão” como é chamada Guararema terá que derrubar um prédio Municipal, construído ilegalmente as margens de uma área de proteção ambiental.

O caso deu início quando o deputado estadual André do Prado (PR), era prefeito de Guararema e o atual prefeito Marcio Alvino (PR), conhecido como “Marcinho” cuidava das obras e outros assuntos dentro da municipalidade.

Na época, foi construído o Centro de Atendimento ao Turista - o CAT, porém, a construção já era conhecida como irregular por estar em Área de Preservação Permanente – APP, mesmo assim o atual prefeito continuou utilizando-se do prédio e ainda estava prometendo melhorias no local, deixando a população iludida com as informações prestadas por meio de um cartaz colocado recentemente na frente do imóvel.

O caso acabou sendo encaminhado ao Ministério Público (MP) que abriu um inquérito de investigação, onde detectou irregularidade ferindo um espaço proibido por lei. Após alguns períodos, a decisão da justiça foi mais uma vez desfavorável ao chefe do executivo, dando causa ganha para o MP. A partir de agora, a prefeitura terá que fazer a demolição da construção imediatamente.

Absurdo: De acordo com o processo, existem vários pontos que são incompatíveis. “O local escolhido pela Prefeitura para construir o imóvel encontra-se dentro de APP - área de preservação permanente, pois dentro da faixa de proteção imposta de 30 (trinta) metros das margens do Córrego Itapeti.(grifos nossos)

Fonte: Jornal de Mogi edição 398 http://horahjornalverdade.com.br/folhademogi398/pg4.pdf


"Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h, http://www.facebook.com/cronicas.horah

Nenhum comentário:

Postar um comentário