Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Compra de pre candidatos.

Está correndo nas redes de relacionamento e no YouTube o vídeo “CORRUPÇÃO EM CABREÚVA” http://www.youtube.com/watch?v=lNarNmbXxGA&feature=share  

Em Guararema qualquer semelhança é mera coincidência, basta verificar os cargos comissionados, lotados em várias secretarias. 

Alguns deixam ser aliciados pelo prefeito e trocam de partido.

E se forem forçados a ser candidatos em troca do cargo, serão apenas mais um degrau  que ajudarão a eleger, aqueles que estão no topo da escada de cada coligação ou partido como determina o prefeito. É dessa forma que vem ocorrendo nas ultimas cinco eleições ... Vocês estão entendendo? Acorda pessoal!

Não existe geração de empregos em Guararema é  por falta de uma política empreendedora, que “ele” não criou e nem pretende criar, desta maneira ele tem o controle através dos cargos que são fornecidos pela prefeitura (os famosos comissionados).

Lamentavelmente esse é o tipo de política adotada pelo prefeito Marcio Alvino, que, por falta de empregos na cidade as pessoas se vêem obrigadas a submeter aos seus desmandos, em muitos casos até terrorismo é praticado através de represarias. 

Assim aqueles candidatos da oposição que obtiveram uma quantidade razoável de votos nas eleições passadas, são convidados a ter um cargo na prefeitura em troca da mudança de partido, ou seja sair candidato ao seu lado. 

Desta forma ele pretende minar a oposição, tentando se manter no poder, esse é o método praticado pelo prefeito Marcio Alvino, LAMENTÁVEL!!!

Os que acreditam em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, em Saci Pererê, e outras historias não postem besteiras  no facebook ou digam que não é verdade, e se quiserem continuem acreditando em historias da carochinha.  

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Leiam  mais crônicas do  blog http://horahjornalverdade.blogspot.com

Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h, http://www.facebook.com/cronicas.horah

Nenhum comentário:

Postar um comentário