Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais noticias fresquinhas sobre Municipalização do Ensino


Vejam a segunda parte o que a Administração Municipal irá fazer com o “abacaxi” da Municipalização do Ensino. Conforme nossa fonte a historia está parecendo uma novela.

Vamos ao segundo capitulo da “Astucia” o que fazer com os professores do “Estado”, conforme nossa fonte, estamos assim:

“Em relação ao que te contei ontem, parece que há controvérsias. Há todo um processo de terrorismo sobre essa questão de municipalização das escolas de Guararema.

A Sra. Secretaria de Educação não é muito consistente em suas falas, não se pode assinar embaixo do que ela fala e a divulgação de fatos equivocados estão se sobressaindo as verdades que deveriam ser veiculadas.

Até agora o que tem acontecido é uma sucessão de noticias cujo propósito é fazer com que todos acreditem que a educação estaria nas mãos do município, mas isso ainda não é real conforme ela havia divulgado ontem. (08/01/2010)

Ela deseja a escola (de forma meio que doentia a meu ver), contudo não quer os recursos humanos e o estado só fecha esse convênio se ela ficar com o pacote todo. Entretanto, o que deveria ser óbvio e natural transformou-se numa queda de braço e com isso temos uma novela em mãos.

Nada definido.”

Ou seja vamos aguardar os próximos capítulos, ou até uma definição final do que de fato está acontecendo e qual será seu desfecho. Acredito que venha ocorrer o mais natural ou seja “porteira fechada” recursos humanos e as escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário