Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2016

Cinema 3D

Guararema inaugurou seu Cinema 3D, no último dia 30 de junho de 2.016. Bonito, mas é o mais importante para as necessidades da população de Guararema?


O que a população ganha com isso, o que podemos dizer é NADA, porque essa afirmativa; o cinema foi construído com 2 desapropriações (o antigo Cinema e o prédio da esquina que era um açougue), e ainda mais foi construído com o dinheiro de nossos impostos. A sala, que custou cerca de R$ 4,5 milhões. Será que é mais importante, que a Saúde da população? Ou do então tão falado Hospital Municipal com sua uti?

E agora vamos puder usá-lo? Sim, se pagarmos o ingresso! Como assim? O cinema será arrendado a empresa que pagar mais...

Os horários e valores das sessões destinadas ao entretenimento da população serão divulgados em breve pela empresa vencedora da licitação para concessão do serviço.

Que coisa mais louca, posso usar esse termo? Louca porque a Prefeitura Municipal de Guararema, usa o dinheiro dos nossos impostos constroem um cinema que não é prioritário à nossa cidade, e a população para frequentar esse espaço terá que pagar ingressos. A mesma coisa com o trem gasta, gasta, e mais gastos e depois pagamos para utilizar.

O espaço conta com 256 poltronas e espaços reservados para cadeirantes, equipamentos digitais de última geração, prontos inclusive para projeções em 3D, além de bomboniere.


Tudo pode ser legal, mas é imoral, essa imoralidade é como o Gestor Público utiliza nossos impostos, construindo nesse caso um cinema para depois efetuar concessão do serviço. O risco de um empreendimento desse vulto, tem que ser da iniciativa privada, e não do poder público. Nos parece que os gestores públicos não sabem que as salas de cinema são para cidades com um maior número de habitantes.


“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h

Nenhum comentário:

Postar um comentário