Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Só em Guararema vemos isso...

Em um jornal local em sua edição de 13 de agosto de 2.011 lemos:
“ O Prefeito Marcio Alvino e o Deputado André do Prado, acompanhado do secretário de Governo, Etanis Benitez (vereador licenciado), representando toda a Câmara, solicitaram à presidente da Sabesp...” e por ai vai, interessante é que um vereador licenciado represente a Câmara Municipal de Guararema, onde já se viu alguma coisa igual, Vereador licenciado não está no exercício do seu mandato, e quem deve representar a Câmara Municipal é o seu presidente ou alguma outra autoridade do legislativo designada para tal.

Essa visita a Sabesp é só para inglês ver, a própria Sabesp sabe dos problemas e é de sua responsabilidade resolver, o que deveria ser feito, é exigir da SABESP o cumprimento do contrato  para com o município e ponto final. 

Quando escrevemos que o Legislativo de Guararema é simplesmente um cartório do Executivo os Vereadores de plantão (diga-se os suplentes ficam todos nervozinhos) e querem mostrar independência do Executivo, ledo engano.

Ainda nessa mesma edição a manchete “Moradores de Guararema poderão ficar sem ingressos gratuitos para o Fest Show”  ainda “Desta vez, quem possui o cartão poderá não receber entrada gratuita”

Estranho essa informação, a  decisão da  Justiça proibiu  que a Prefeitura de Guararema  exija o cartão no que diz respeito a  Saúde e Educação, então, porque a Prefeitura de Guararema mantem aberto um local que atende o Cartão Cidadão? Esse é um meio da Administração efetuar terrorismo com cunho politico.  Não é de meias verdades que o Jornal que serve a Prefeitura deve esclarecer a população.

Poupem os contribuintes de tanta meia informação, noticiem realmente o que acontece na cidade, e não o que gostariam que assim o fosse.

Em tempo: as portas de entrada  para o Fest show, deveriam estar abertas para  a população. Já que os milhares de reais  a serem gastos com estrutura e artistas, é dinheiro que vem do povo. E não usar o tal cartão diga-se ilegal, que para nada se presta, para fazer politicagem barata  e enganar o povo!

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h, convites para participar enviem e-mail para  cronicas@horahjornalverdade.com.br ou http://www.facebook.com/cronicas.horah
Siga-nos no Twittter @horahjornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário