Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Estragos causados pelas chuvas de 01/01/2.010

A Prefeitura Municipal de Guararema tenta utilizar o esquecimento da população para suas promessas.

Foi dito e confirmado em 30/01/10 (mas ficou na promessa).

Recuperação deve durar até julho
http://www.diariodoaltotiete.com.br/matpesquisa.aspx?idmat=27933&pchave=guararema 30/01/10

“A Prefeitura de GUARAREMA quer recuperar todos os estragos causados pelas chuvas, deslizamentos de terras e quedas de barreiras até julho.

A previsão foi feita no meio da semana pelo prefeito Márcio Alvino (PR) e confirmada ontem pelo secretário municipal de Governo, Adriano Toledo. Ele explicou que, apesar de algumas ruas e estradas do município já estarem recebendo serviços de manutenção.

Apesar de estimar o prazo de seis meses para colocar a cidade em ordem, Toledo e sua Assessoria de Imprensa não souberam informar quanto o município gastará com a recuperação de ruas, prédios e auxílio financeiro às famílias prejudicadas.”

É como podemos ver a promessa não foi efetivada, continuamos com vários pontos com os mesmos problemas ou pior os problemas estão sendo agravados a cada dia que passa, e nenhuma providencia foi tomada até a presente data.

Vejam no post os estragos na estrada que liga o centro de Guararema até o Terminal da Petrobras. http://horahjornalverdade.blogspot.com/2010/09/gabioes-e-tapumes-em-novos-pontos_04.html



“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam.” (Edmund Burke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário