Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Obras eleitoreiras!?

O asfalto que foi executado as pressas e próximo às eleições, que até agora ninguém sabe seu custo, começa a apresentar seus defeitos. 

Nas fotos abaixo temos os trechos da Estrada Olímpio Franco e da Estrada do Akama. 

Temos vários trechos das Estradas que foram executadas as obras com pressa e já estão apresentando rachaduras e deformações.

Ninguém precisa fazer mestrado na Nasa, para saber que da forma como foi executado o serviço, esse seria para pouco tempo e de péssima qualidade.


As fotos acima mostram como foi executado o serviço; da estrada de terra e sem nenhuma preparação do terreno, é jogado a massa de asfalto.

O resultado somente poderia ser o que vimos estrago muito antes de começar o período chuvoso. Buracos e mais buracos por vários trechos das estradas que na verdade não foram asfaltadas e sim tiveram uma “pintura de pixe”.

Esse é o dinheiro de nosso impostos que a Prefeitura Municipal de Guararema administra, sem informar os custos das obras, que deverão ser refeitas em virtude da péssima qualidade do serviço executado. 

O mais interessante dessa pintura de pixe é que não encontramos nas obras nenhuma placa ou indicação das obras, no site da Prefeitura de Guararema também não há informação a respeito. E procurando no site Siap e-GOV que demonstra todas as movimentações financeiras da  Municipalidade encontramos, inúmeros pagamentos por viagem de caminhão!!! Será uma nova modalidade para executar obras e burlar as concorrências e licitações?

É a Prefeitura Municipal de Guararema desrespeitando o dinheiro publico e deixando de lado seus valores “Desenvolvimento com Qualidade”. Estamos muito longe de termos qualidade, nos serviços prestados pela Prefeitura de Guararema. 

Donato Grillo
Presidente do Conselho de Associações de Bairros do Municipio de Guararema
Membro da Executiva Estadual do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário