Pesquisar este blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

De onde deve vir o exemplo.

De onde deve vir o exemplo? Não podemos nos espelhar nessa situação.

Vamos ser curtos e grosso, é assim que a Prefeitura Municipal de Guararema usa e abusa das vagas na cidade, é a coisa mais comum vermos carros da frota da Prefeitura estacionados em todos os lugares, que para os simples mortais temos que pagar uma taxa, mesmo para uma pequena paradinha digamos alguns minutinhos.(a tolerância é zero)


Notem que os carros da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania ficam parados em vagas rotativas, se os carros da frota da Prefeitura de Guararema também pagassem a taxa ficaram assim o tempo todo pela cidade?



Esse caso é no mínimo hilário, o carro acima pertence a frota da Prefeitura de Guararema e é chamado de carro reserva ou seja, não tem os adesivos, vejam a criatividade e a sacada do motorista.

Notaram, ele ficou na vaga da farmácia, enquanto iria resolver algum probleminha rapidinho, mas esqueceu de ligar o pisca alerta.

Tirar dinheiro do próprio bolso para pagar estacionamento de um veiculo que pertence a frota da Prefeitura ninguém merece? Ou o condutor deve pagar e a Prefeitura fazer o reembolso?

Ou que solução o Alcaide de Guararema o Marcio Alvino Prefeito deveria tomar?


Mais alguns carros estacionados em área de sombra... Muito bem quem paga o estacionamento, além de tudo, ainda não pode usufruir de bons locais para estacionar, porque eles via de regra estão com carros da Administração Municipal.

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h, convites para participar enviem e-mail para cronicas@horahjornalverdade.com.br ou http://www.facebook.com/cronicas.horah
Siga-nos no Twittter @horahjornal


Nenhum comentário:

Postar um comentário