Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

O que os edis da região pensam...

Depois que o Vereador “Toninho da Inox” declarou que vai devolver o reajuste indevido em que os Srs. Vereadores de Guararema legislando a seu favor votaram em causa própria. Não é um “must”? [¹]
[¹] must - obrigação ou necessidade quase absoluta...

Vejam no post http://horahjornalverdade.blogspot.com/2011/05/reajuste-e-legal-ou-imoral.html

O Jornal AT Noticias, saiu em busca de opiniões de Vereadores da Região.

Vejam algumas:

“Acho que ele não quer se complicar com a população. Cada um tem uma maneira de pensar e esse é um direito dele”,.
Do presidente da Câmara de Ferraz de Vasconcelos Edison Elias Khouri (PSB), o Edson Curi, sobre a posição do parlamentar de Guararema, Antônio Paulino, o Toninho da Inox, em devolver o reajuste salarial para os cofres públicos.

“Eu não cuido das galinhas dos outros. Só do meu galinheiro. Se o meu vereador disser isso, vou dizer para ele entrar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade(ADIN). Esse é o caminho”.
Do presidente da Câmara de Biritiba Mirim, Donizeti Assis de Siqueira (PR).

“Muitas vezes tomamos as decisões corretas, mas quando o recurso vai para o Executivo o prefeito aplica da maneira que ele acha conveniente. Quando presidente, devolvi recursos da Câmara Municipal e o prefeito nunca fez o que eu indiquei, mas cabe a ele dar o destino final a os recursos municipais”.
Do vereador de Salesópolis, Claudinei José de Oliveira (PR), o Nei.

A opinião do Sr. Presidente da Câmara de Biritiba Mirim, foi o que? No mínimo hilária “ele não cuida das galinhas de outros galinheiros” então presidente da Câmara é GALO e os demais vereadores são galinhas?  Será que é isso que ele quis dizer?

E outra, vocês notaram a sutileza da frase desse Presidente de Câmara do (PR) “Se o meu vereador disser isso”  Vocês entendem porque aqui em Guararema os oito Vereadores que apoiam o Marcio Prefeito não votam nada contra? No PR os cargos majoritários devem funcionar como posse... 

Para ler a matéria completa acessem os link´s abaixo:
http://www.horahjornalverdade.com.br/reajuste_salarial/pag_02.pdf 262Kb Aproveitam e leiam nessa pagina o Editorial – “O teste da honestidade”

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h, convites para participar enviem e-mail para  cronicas@horahjornalverdade.com.br  ou http://www.facebook.com/cronicas.horah 


Nenhum comentário:

Postar um comentário